Brasília-DF,
19/NOV/2018

Poeta e cantor cearense Fausto Nilo se apresenta no Clube do Choro

O artista se apresenta ao lado do violonista Félix Júnior e do instrumentista Manassés de Souza

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:02/11/2018 06:00
Fausto Nilo é parceiro de nomes como Pepeu Gomes e Fagner (Davi Pinheiro/Divulgação )
Fausto Nilo é parceiro de nomes como Pepeu Gomes e Fagner

 
De volta a Brasília, depois de duas apresentações no Feitiço Mineiro, com casa lotada, Fausto Nilo faz show neste sábado (3/11), às 21h, no Espaço Cultural do Choro. O poeta e agora cantor cearense é dono de uma extensa obra, fruto de parceria com grandes compositores brasileiros, como Moraes Moreira, Geraldo Azevedo, Raimundo Fagner, Dominguinhos e Pepeu Gomes.

No show, Fausto vai ter a companhia de um conterrâneo, o multi-instrumentista Manassés de Souza — radicado em Brasília — e do violonista brasiliense Félix Júnior.

“Estou vivenciando um novo momento em minha carreira, como o autor que canta. No Clube do Choro volto a ter comigo no palco Manassés, um dos maiores instrumentistas brasileiros, de quem sou parceiro na canção Palavras de  amor”, destaca. O cantor Paulo Façanha faz participação.

Fausto Nilo adianta que o repertório desta vez vai ser um pouco diferente do que foi mostrado no Feitiço. “Vou cantar, por exemplo, Lua do Leblon, feita em parceria com Lisiê Costa; Dezembros, que compus com Fagner e Zeca Baleiro, além da inédita Ela e eu, minha e de Geraldinho Azevedo. Mas não vão faltar algumas mais conhecidas do público, como Meninas do Brasil, Chão da praça e Coisa acesa, que criei com Moraes Moreira”.

Serviço
Fausto Nilo
Espaço Cultural do Choro (Eixo Monumental). Show do poeta e cantor cearense. Neste sábado (3/11), às 21h. Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia para estudantes). Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3224-0599.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES