Brasília-DF,
14/NOV/2018

Lula Galvão lança o disco 'Alegria de viver' no Clube do Choro

O artista lança o trabalho de violão solo, gravado na Alemanha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:02/11/2018 06:00Atualização:01/11/2018 16:41
Lula Galvão lança o disco 'Alegria de viver' com show no Clube do Choro (Roberto Cifarelli/Divulgação)
Lula Galvão lança o disco 'Alegria de viver' com show no Clube do Choro

 
Lula Galvão lança nesta sexta (2/11), às 21h, com show no Espaço Cultural do Choro, Alegria de viver, seu primeiro disco de violão solo, gravado em Bonn, na Alemanha. 

Nesse trabalho, ele reuniu arranjos que criou para clássicos da obra de mestres da música popular brasileira como Carinhoso (Pixinguinha), Brigas nunca mais (Tom Jobim), Zanzibar (Edu Lobo) e Rapaz de bem (Johnny Alf).

O violonista, que iniciou a vitoriosa carreira musical em Brasília, há 28 anos, tem atuado ao lado de artistas icônicos da MPB como Chico Buarque, Caetano Veloso, Guinga, Gal Costa, Nana Caymmi e Rosa Passos. Só de uns tempos para cá decidiu investir em projetos solo, ao lançar em 2009 o CD Bossa da minha terra.

“Embora tenha me radicado no Rio de Janeiro há 20 anos, Brasília mantém-se como referência para mim. Foi aqui, na fase inicial da minha carreira que construí a base para o meu trabalho. Lançar o Alegria de viver no Clube do Choro é muito importante”, frisa. Ele tem como convidados o contrabaixista Daniel Castro e o baterista Di Stefano.

Serviço
Lula Galvão
Espaço Cultural do Choro (Eixo Monumental). Show do violonista e convidados. Nesta sexta (2/11), às 21h. Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia para estudantes). Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3224-0599.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES