Brasília-DF,
14/NOV/2018

Nova diva do pop: Luísa Sonza se apresenta em Brasília

Cantora promete uma apresentação especial com lançamentos e sucessos da carreira, além de músicas de outros artistas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:09/11/2018 06:02Atualização:08/11/2018 18:34
Luísa Sonza promete os principais sucessos em show na Shed (Shed Western Bar/Divulgação)
Luísa Sonza promete os principais sucessos em show na Shed


Pela primeira vez, a casa noturna Shed Western Bar recebe a cantora Luísa Sonza. Ela se apresenta nesta sexta-feira (09/11), a partir das 23h. A gaúcha chega a Brasília com show em que vai cantar os principais sucessos da carreira, além de versões de hits atuais. "Prometo muita energia, dança e animação. Cantarei músicas minhas e de outros cantores. Aguardem", adianta.

Luísa Sonza faz parte da nova geração de artistas da música pop brasileira. Assim como boa parte dessa safra, ela começou a fazer sucesso na internet postando covers, até que, no ano passado, lançou o primeiro EP da carreira, com faixas autorais, entre elas o hit Rebolar.

Desde então, a cantora passou a ocupar um espaço no pop nacional e emplacou outros sucessos como Boa menina, lançada há uma semana no YouTube e conta com mais de 8,1 milhões de visualizações. Luísa tem ainda uma música prevista para a trilha sonora de O sétimo guardião, que contará com a faixa Nunca foi sorte.

"Fico feliz que a música hoje tenha espaço para todos os estilos. Enxergo o pop com muita gente talentosa e cheia de energia", afirma Luísa Sonza.

Duas Perguntas // Luísa Sonza

Você lançou, no ano passado, o primeiro EP da carreira com canções autorais. O que mudou para você depois desse álbum?
Mudou muita coisa, com toda a certeza. O primeiro EP foi especial porque trouxe uma mistura de diversos estilos e pôde mostrar um pouco mais de mim e das minhas canções. Com certeza foi um divisor. Este ano consegui mostrar para o público novas nuances e estilos meus. E sigo trabalhando firme, cada vez mais focada na minha carreira.

O que podemos esperar nos próximos meses em relação a sua carreira?
Podem esperar muita novidade! Lanço em novembro o clipe de Nunca foi sorte, música da novela (O sétimo guardião) e sigo com novos projetos. Podem esperar, porque tem muita coisa boa vindo aí.

Serviço
Luísa Sonza
Shed Western Bar (SCES, Tc. 2). Sexta-feira (9/11), às 23h. Show das cantoras Luísa Sonza e Thalita Rangel. Entrada a partir de R$ 50 (meia). À venda no aplicativo da Shed. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES