Brasília-DF,
14/NOV/2018

Cantora paulista Ana Cañas volta a Brasília para lançamento musical

Ana Cañas lança 'Todxs', o sexto título de sua discografia, em show repleto de releituras da Música Popular Brasileira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:09/11/2018 06:01Atualização:08/11/2018 18:38
A cantora paulista Ana Cañas lança Todxs
 (Carolina Vianna/Divulgação)
A cantora paulista Ana Cañas lança Todxs

Por seu canto e pelo posicionamento político, Ana Cañas conquistou uma legião de fãs em Brasília, onde tem vindo desde o início da carreira. De volta à cidade, a cantora e compositora paulista lança Todxs, o sexto título de sua discografia em show neste sábado (10/11), às 20h, no Teatro dos Bancários. Essa apresentação faz parte do projeto Cultura e Cidadania, iniciativa do Instituto Alvorada Brasil, que visa reforçar os pilares da cidadania.

Entre as canções inéditas do espetáculo está Viverei, que em um dos versos diz: "A luta é coração que sangra/ Bate forte a esperança/ De um povo que quer o seu direito/ Todo respeito". Mas há também no repertório releituras dos clássicos da MPB Tigresa (Caetano Veloso), Eu amo você (Tim Maia) e Velha roupa colorida (Belchior).

Parceira de Arnaldo Antunes, Nando Reis e Dadi Carvalho, Ana mostra também músicas de discos anteriores que se transformaram em sucesso, entre as quais Respeita, Esconderijo, Urubu Rei, Será que você me ama e Pra você guardei o amor. A cantora tem a companhia de banda.

Serviço
Ana Cañas
Show da cantora e banda neste sábado (10/11), às 20h, no Teatro dos Bancários (entrequadra 314/315 Sul). Ingressos: R$ 60 e R$ 30 (meia entrada). Informações: 3262-9090

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES