Brasília-DF,
14/NOV/2018

Dança como protagonista: Rota Mix mistura diversas estéticas em performance

Balé clássico, danças urbanas, dança inclusiva, jazz, sapateado e dança contemporânea farão parte do evento

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:09/11/2018 06:00Atualização:08/11/2018 18:40
O grupo de Balé da Cia. Balé da Cidade de Brasília será uma das que se apresentarão no projetos (Anderson Corcino/Divulgação)
O grupo de Balé da Cia. Balé da Cidade de Brasília será uma das que se apresentarão no projetos


Muita dança. Essa é a principal ideia do projeto Rota Mix que rola nesta sexta-feira (9), no Teatro Paulo Autran Sesc (Taguatinga Norte), a partir das 20h. Projeto criado pela escola de dança Noara Beltrami, em parceria com o estúdio Regina Maura, o Rota Mix ocorre há 14 anos, com a proposta de incentivar a produção local, especialmente em dança. No palco, o público poderá conferir diversas estéticas, como balé clássico, danças urbanas, dança inclusiva, jazz, sapateado, dança contemporânea e mais.

“É um projeto que vem ocorrendo há muitos anos, é uma oportunidade para as pessoas terem a chance de fazer uma maior integração entre a dança, ver o que outros grupos, outras escolas estão fazendo; isso é muito salutar, especialmente na dança”, aponta Monica Berardinelli, uma das diretoras do grupo Balé da Cidade de Brasília, que se apresentará no evento.

Ainda sobre a dinâmica da apresentação, Monica explica que a integração será o mote da noite: “Cada um apresentará seu número, cada escola apresenta sua estética intercalando com outras estéticas diferentes, isso motiva as pessoas”.
 
* Estagiário sob supervisão de Igor Silveira 

Serviço

Rota Mix
Teatro Paulo Autran Sesc — Taguatinga Norte (CNB 12, AE 2/3). Nesta sexta-feira (9), às 20h. Ingresso: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Classificação indicativa livre

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES