Brasília-DF,
17/MAR/2024

Virgínia Rodrigues chega a Brasília em rápida temporada no Teatro da Caixa

O repertório do show traz uma mescla de músicas gravadas pela cantora em seus cinco discos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:16/11/2018 06:00Atualização:16/11/2018 12:43
 (Ana Magliari/Divulgação)


Em turnê pelo país com o show comemorativo de 20 anos de carreira, Virgínia Rodrigues chega a Brasília para cumprir uma rápida temporada de três dias no Teatro da Caixa. Nesta sexta-feira (16/11) e sábado (17/11) as apresentações são às 20h; e domingo, às 19h. A cantora tem a companhia da banda formada por Bernardo Bosísio e Leonardo Mendes (violão), Iura Ranevsky (violoncelo), Marco Lobo e Sebastian Notini (percussão); e um convidado especial, o cantor e compositor Tiganá Santana.

O repertório do show traz uma mescla de músicas gravadas pela cantora em seus cinco discos, embora haja uma certa predominância das registradas no Mama Kalunga, o mais recente, como Ao senhor do fogo azul, Luandê, Sou eu, Teus olhos em mim e a faixa título. Dos outros CDs ela inclui Sol negro, Labareda, Lapinha e Noite de temporal, entre outras.

“Me dar muita prazer voltar a Brasília para fazer o show com o qual comemora os 20 anos da minha trajetória artística. Já estive outras vezes na capital e sempre fui acolhida com carinho pelo público. Desta vez tenho ao meu lado o Tiganá Santana, grande compositor e produtor do Mama Kalunga e os músicos que estão comigo nessa turnê, dando a base para o show”, destaca Virgínia.

Serviço

Virgínia Rodrigues
Show da cantora, comemorativo dos 20 anos de carreira, acompanhada por banda e participação de Tiganá Santana, sexta e sábado, às 20h e domingo, às 19h, no Teatro da Caixa (Setor Bancário Sul). Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia entrada). Assinante do Correio tem direito a meia-entrada. Classificação indicativa livre. Informações:3206-6456.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES