Brasília-DF,
19/ABR/2024

Alexandre Pires chega com o Baile do Nêgo Véio para animar o fim de semana

A festa será nesta sexta-feira (16/11) no Opera Hall

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariah Aquino* Publicação:16/11/2018 06:00Atualização:16/11/2018 08:56
"Resolvi fazer diferente: um show homenageando os grandes artistas dos anos 1990%u201D, disse Alexandre Pires


Um dos maiores representantes do pagode nacional tanto dentro quanto fora do país, Alexandre Pires chega com o Baile do Nêgo Véio para animar o feriadão brasiliense. A festa será nesta sexta-feira (16/11) no Opera Hall. O cantor reúne figurinos exclusivos, efeitos especiais, coreografias e um show cheio de surpresas para os fãs. Com três horas de duração, a ideia do Baile do Nêgo Véio é ser uma grande homenagem. “Muitas pessoas pediam que eu cantasse os sucessos do SPC”, explica o cantor. “Então resolvi fazer diferente: um show homenageando os grandes artistas dos anos 1990”. 

Para conduzir a festa com toda a alegria que o público merece, o cantor explica que a preparação exige alimentação balanceada e muita água de coco durante a apresentação. Entre as diversas músicas escolhidas para compor o repertório especial estão Cheia de mania, do Raça Negra; O canto da cidade, de Daniela Mercury; Domingo, do Só Pra Contrariar, e Liberar geral, do Terra Samba. Músicas consagradas do artista mineiro também fazem parte da festa.

O repertório, para quem quiser se preparar antes do show e chegar lá com as letras na ponta da língua, está disponível no Spotify. Basta procurar o álbum Alexandre Pires apresenta: O Baile do Nêgo Véio (ao vivo), no perfil oficial do artista.

Serviço 

Baile do Nêgo Véio
Opera Hall (SHN, Q. 5, Bl. A, parte A). Sexta-feira (16/11), às 20h. Ingressos a partir de R$  60 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 16 anos.

* Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES