Brasília-DF,
27/ABR/2024

Rodrigo Marques vai garantir boas gargalhadas nesta sexta em Águas Claras

O espetáculo 'O problema é meu' é uma junção dos melhores textos criados pelo recifense, que começou os trabalhos com humor em 2008

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Guilherme Abarno* Publicação:16/11/2018 06:00Atualização:16/11/2018 08:37
Comediante Rodrigo Marques ( Franklin Maimone/Divulgacao)
Comediante Rodrigo Marques


Hoje é dia de risada! O irreverente comediante pernambucano Rodrigo Marques vai garantir boas gargalhadas nesta sexta em Águas Claras. O humorista conhecido pelo Brasil todo por fazer parte do programa A culpa é do Cabral, do canal Comedy Central, apresentará o show solo O problema é meu.

O espetáculo é uma junção dos melhores textos criados pelo recifense, que começou os trabalhos com humor em 2008. O comediante já se apresentou em diversas cidades brasileiras e do mundo. Ele é líder da noite mais famosa de stand up comedy do Nordeste, a Quarta do Riso, e estreou no stand up comedy em 2008, com Murilo Gun e Oscar Filho. Em seu currículo há apresentações em Lisboa com grandes nomes do humor português.

O problema é meu
Teatro Águas Claras – Centro Cultural Caesb (Colônia Agrícola Águas Claras). Sexta-feira (16/11), às 21h. Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Não recomendado para menores de 16 anos.


*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES