Brasília-DF,
26/ABR/2024

Cia. Neia e Nando apresenta quatro espetáculos no Brasília Photo Show

Ao longo dos dois dias, a trupe vai apresentar quatro peças teatrais para as crianças, com uma sessão de cada uma por dia: 'O Palhágico Chochou', 'Uma aventura no mar', 'Aventura canina' e 'O rei da savana'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Matheus Dantas* Publicação:16/11/2018 06:00Atualização:16/11/2018 08:51
 Cia. Neia e Nando  (Cia Neia e Nando/Divulgação )
Cia. Neia e Nando


Neste fim de semana, pais e crianças poderão curtir uma programação em dose dupla, unindo a fotografia e o teatro. Neste sábado (17) e domingo (18), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, o festival Brasília Photo Show, um dos maiores eventos de exposição fotográfica coletiva no mundo, conta com uma programação especial para os baixinhos, com espetáculos da Cia. Néia e Nando.

Ao longo dos dois dias, a trupe vai apresentar quatro peças teatrais para as crianças — uma sessão de cada uma por dia: O Palhágico Chochou, Uma aventura no mar, Aventura canina e O rei da savana.
“Há quase 20 anos, orquestramos essa agenda com espetáculos simultâneos, em espaços culturais da cidade. É realmente intenso, mas estamos preparados para essa maratona, para poder apresentar um espetáculo de qualidade, animando e divertindo as pessoas”, explica Nando Villardo, diretor da Cia.

O público também terá a oportunidade de ver as caracterizações dos personagens, em um estande da Cia, montado no meio do pavilhão. Cada etapa do processo poderá ser acompanhada, desde a produção da maquiagem até o figurino.

Serviço 

Cia Néia e Nando no Festival Brasília Photo Show
Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Neste sábado (17) e domingo (18), às 11h, O Palhágico Chochou; às 15h, Uma aventura no mar; às 17h, Aventura canina; às 19h, O rei da savana. Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Classificação indicativa livre para 
todos os espetáculos.

* Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES