Brasília-DF,
20/MAI/2019

Exposição coletiva no Elefante Centro Cultural revela amadurecimento de artistas

O ateliê compartilhado, com obras de sete artistas, terá obras expostas até 1º de janeiro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Nahima Maciel Publicação:23/11/2018 06:07Atualização:22/11/2018 17:55
Silvio Eidam é um dos artistas que expõem em [Re] Invenções (Silvio Eidam/Divulgação)
Silvio Eidam é um dos artistas que expõem em [Re] Invenções
 
Como parte de uma tentativa de repensar e remodelar o espaço do Elefante Centro Cultural, a exposição [Re]Invenções abre as portas neste sábado (24/11) para mostrar o resultado do programa de ateliê compartilhado idealizado pelos curadores e coordenadores do local.
 
Os artistas Adriana Vignoli, Alina Duchrow, Debora Mazloum, Gisel Carriconde Azevedo, João Trevisan, Matias Mesquita e Silvie Eidam produziram os trabalhos durante ocupações que resultaram em diálogos e amadurecimento das obras.

Curadora e uma das coordenadoras do Elefante, Cinara Barbosa explica que o centro entra em uma nova fase de experimentações, e o ateliê compartilhado é uma espécie de teste de metodologia. “Vamos repensar a ideia de residência artística como se fosse um acompanhamento crítico”, avisa Cinara. “Estamos remodelando o espaço. A ideia é também trabalhar a inserção dessas artistas tanto em Brasília quanto fora.” 

Serviço
[Re]Invenções
Exposição com obras de Adriana Vignoli, Alina Duchrow, Debora Mazloum, Gisel Carriconde Azevedo, João Trevisan, Matias Mesquita e Silvie Eidam. Elefante Centro Cultural (706 Norte, Bloco C, Loja 45). Abertura no sábado (24/11), às 19h. Visitação até 1º de janeiro de 2019.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES