Brasília-DF,
17/DEZ/2018

Grupo musical Casuarina faz tributo ao compositor Wilson Moreira

Apresentações serão no Teatro da Caixa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:30/11/2018 06:02Atualização:29/11/2018 18:27
Casuarina fará homenagem a Wilson Moreira em show no Teatro da Caixa (Leonardo Aversa/Divulgacao)
Casuarina fará homenagem a Wilson Moreira em show no Teatro da Caixa
 
Distante dos palcos brasilienses há dois anos, o Casuarina está de volta à capital para cumprir rápida temporada de sexta a domingo no Teatro da Caixa com No Passo de Wilson Moreira, show em que presta tributo ao saudoso compositor carioca, autor de sambas de sucesso —  em parceria com Nei Lopes —  gravados por Clara Nunes, Beth Carvalho, Alcione e Zezé Motta.

O Casuarina, formado por Gabriel Azevedo (voz e pandeiro), Daniel Montes (violão 7 cordas), João Fernando (bandolim) e Rafael Freire (cavaquinho), sempre teve Wilson Moreira como uma das principais referências. Nesta série de apresentações tem a cantora paulista Fabiana Cozza como convidada especial.

Do roteiro do show constam clássicos da obra do homenageado como Goiabada cascão, Gostoso veneno, Judia de mim e Senhora liberdade. “Incluímos também outros sambas importantes do mestre, entre eles Peito sangrando”, anuncia o vocalista Gabriel Azevedo. 

“Fabiana canta quatro músicas em solo e se junta ao grupo no final para interpretar Senhora liberdade, música emblemática nos tempos de agora”, acrescenta.

Serviço
No Passo de Wilson Moreira
Show de Casuarina com a participação de Fabiana Cozza. Teatro da Caixa (Setor Bancário Sul). Sexta e sábado, às 20h e domingo, às 19h. Ingressos a R$ 30 e R$ 15 (meia). Classificação indicativa livre. Informações: 3206-6456.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES