Brasília-DF,
20/MAI/2019

Espetáculo 'Quimera's bar' é inspirado nos cabarés circenses

A peça será apresentada neste fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:30/11/2018 06:00Atualização:29/11/2018 18:31
O espetáculo terá cenas com vertente circense e teatral ( Lívia Bennet/Divulgação)
O espetáculo terá cenas com vertente circense e teatral
 
A apresentação Quimera’s bar, em cartaz neste sábado (1º/12) e domingo (2/12) no Teatro dos Bancários aposta em uma singularidade de encher os olhos: números circenses em uma narrativa teatral. E não para por aí. O espetáculo também será um prato cheio para os apaixonados, pois a trilha sonora é essencialmente baseada na sofrência e o público poderá cantar junto com os atores.

“O Quimera’s bar tem inspiração nos cabarés circenses, com uma sequência de números fechados contando com a presença de um apresentador para inserir os atos. Temos um enredo passado em um karaokê, daqueles bem sofrência mesmo, em que os atores e o público podem cantar juntos ao som de grandes canções nacionais”, explica o diretor Pedro Martins.

A apresentação faz parte dos trabalhos da Trupe de Argonautas. “A gente colocou os personagens dentro do aparelho circense. Foi um momento em que o grupo se consolidou como multilinguagem”, comenta.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader


Serviço
Quimera’s bar
Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Sábado e domingo (1º e 2/12), a partir das 20h. Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES