Brasília-DF,
17/JAN/2019

Nova geração do pagode se encontra na festa Tchau e Bença

Os cantores Dilsinho e Mumuzinho agitam o público da capital nesta sexta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:30/11/2018 06:06Atualização:29/11/2018 18:12

Mumuzinho traz a Brasília show do DVD A voz do meu samba ( Facebook/Reprodução)
Mumuzinho traz a Brasília show do DVD A voz do meu samba

 

A nova safra de pagodeiros está tomando conta do Brasil. Dilsinho e Mumuzinho, cantores que estouraram nesta década e têm sucessos consolidados, desembarcam em Brasília para uma apresentação especial na quinta edição do evento Tchau e Bença.

 

Dilsinho chega embalado pelos sucessos românticos e pelo lançamento de Péssimo negócio, composição que já bateu 10 milhões de visualizações no YouTube.

 

“Preparei uma apresentação especial. Vamos cantar os sucessos Refém, 12 horas, Iôiô. Também haverá algumas músicas com que o público se identifica”, disse o cantor, ao Correio. 

 

Mumuzinho traz à capital federal o recente lançamento do DVD A voz do meu samba, com composições marcantes como Fulminante e novas músicas como Eu mereço ser feliz. A mistura do antigo repertório com as novas letras dará o tom da enérgica apresentação do artista.

 

Com a música e a amizade em comum, os pagodeiros esperam que o público compareça. “Mumuzinho é um amigo muito especial. Sempre fui bem recebido em Brasília e estou ansioso. Espero todos lá”, convida Dilsinho.

 

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

 

Serviço

Tchau e Bença

Shows com Dilsinho e Mumuzinho. Hípica Hall (SHS AE Lt 08). Sábado (1/12), às 16h. Ingressos de primeiro lote a  R$ 120 (pista) e R$ 180 (camarote). Assinantes do Correio têm 60% de desconto na inteira.  Não recomendado para menores de 18 anos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES