Brasília-DF,
19/ABR/2024

Espetáculo 'Masha e o urso' promete diversão para a garotada

Apresentado neste sábado (8/12), o espetáculo conta com momentos de interação entre os personagens e o público

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:07/12/2018 06:01
O diretor Maycon Fontoura procurou ser o mais fiel ao desenho no espetáculo Masha e o urso (Arquivo Pessoal/Divulgação)
O diretor Maycon Fontoura procurou ser o mais fiel ao desenho no espetáculo Masha e o urso

 
A sensação infantil Masha e o urso volta a Brasília para novo espetáculo. O show terá sessão única neste sábado (8/12), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 15h.

A apresentação, que já foi assistida por mais de 200 mil pessoas, conta uma história que retrata o dia a dia da garotinha Masha e do melhor amigo dela, um urso.

De uma maneira totalmente interativa, o show promete divertir a criançada. “A todo instante, os amiguinhos da Masha estarão em meio ao público. A própria Masha caminha pela plateia, conversa com o público, o consulta em algum momento em que tem dúvidas sobre o desenrolar da trama... Interação nesse espetáculo é o que não vai faltar”, conta o diretor Maycon Fontoura

A adaptação do desenho animado para espetáculo musical conta com grande cenário. Os cenários e figurinos foram detalhadamente desenvolvidos para reproduzir com fidelidade a animação.

“Criar este show não é uma tarefa fácil: você não pode desenvolver um produto com o que o público não se identifique, ainda mais quando se trata de um público tão fiel e exigente quanto o infantil”, diz Maycon.

O musical não vai conquistar somente os baixinhos, mas toda a família. “Quando conseguimos trazer os filhos para dentro da nossa proposta, os pais vêm junto numa viagem divertida desenvolvida para ser curtida em família”, afirma o diretor.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader


Serviço

 
Espetáculo Masha e o Urso 

Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Neste sábado (8/12), às 15h. Ingressos variam entre R$ 100 e R$ 240 (valores referentes ao primeiro lote). Os 200 primeiros assinantes do Correio têm 60% de desconto sobre o valor da inteira. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES