Brasília-DF,
26/ABR/2024

Festival Ferrock promove o rock nacional na capital

Festival consagrado em Ceilândia traz bandas locais e nacionais para a 33ª edição

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:07/12/2018 06:02
A banda Blues Etílicos fecha a programação de sábado no Ferrock (Ferrock/Divulgação)
A banda Blues Etílicos fecha a programação de sábado no Ferrock

Movido pelo amor dos fãs, o festival Ferrock ultrapassa três décadas de existência mantendo a cultura underground do rock nacional em alta. Mais de 20 atrações estão confirmadas para a edição deste ano, com dois palcos para apresentações de grupos do Distrito Federal e de outras regiões do país.

O organizador do evento, Ari de Barros, ressaltou a importância da preocupação com o lado social do festival. “A intenção é diversificar: misturar o rock and roll com a cultura brasiliense, sempre olhando para as causas ecológicas. É uma maneira de coroar todo o trabalho social que realizamos no ano com oficinas temáticas, teatros e brincadeiras infantis e confraternizar com os amigos”, afirma.

“Vai ser uma mistura boa de todos os estilos de rock. Vai ter trash, death, metal e outros. O importante é contemplar todos os fãs brasilienses”, conta Ari. O festival terá food trucks, plantações de árvores, presença de gastronomia vegana e uma feira de artesanato no local.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço
Ferrock festival 2018
Praça do trabalhador (QNM 13 – Ceilândia Sul). Sábado e domingo, às 14h. Classificação indicativa livre. Entrada mediante entrega de 1 kg de alimento.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES