Brasília-DF,
26/ABR/2024

Coletivo de artistas homenageia Michael Jackson em projeto social em Planaltina

Projeto musical 'I%u2019ll be there' visa dar apoio à pessoas com o vírus HIV

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:07/12/2018 06:05
O projeto 'I%u2019ll be there' está há nove anos na estrada (Marcelo Dischinger/Divulgação)
O projeto 'I%u2019ll be there' está há nove anos na estrada
 
O Complexo Cultural de Planaltina recebe o projeto I’ll be there. Sábado e domingo, o coletivo de artistas integrantes da iniciativa faz uma grande homenagem ao rei do pop, Michael Jackson.

Já há nove anos circulando pela capital federal, o projeto arrecada alimentos que são doados à Instituição Vida Positiva, que tem o intuito de dar qualidade de vida a pessoas que vivem e convivem com o vírus HIV. “Todo ano temos um tema, o deste é a luta contra o preconceito sofrido pelas pessoas portadoras do vírus HIV”, conta a diretora artística do projeto, Célia Porto.

Os artistas vão apresentar músicas de cunho social como They don’t care about us, além dos estrondosos sucessos Billie Jean, Thriller e Beat it. “Terão algumas releituras das músicas e aquelas coreografias características do Michael, iguaizinhas, vai ser fantástico”, afirma Célia.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço
I’ll be there

Complexo Cultural de Planaltina (St. Administrativo, Vila Nossa Sra. de Fátima, Planaltina-DF). Sábado e domingo, às 20h. Ingresso: 1kg de alimento não perecível. Classificação indicativa livre.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES