Troca de experiência teatral no Teatro e faculdade Dulcina
'28ª Mostra Dulcina' traz performances de estudantes da faculdade Dulcina e espetáculos consagrados
João Paulo Zanatto*
Publicação:07/12/2018 06:01
Fernando Guimarães, diretor da peça Essa coisa chamada amor
Continuando a todo vapor, a 28ª Mostra Dulcina traz performances teatrais feitas por estudantes da faculdade, no Centro de Dança do DF, além do espetáculo convidado Carmen, ambos no Teatro Dulcina.
Nesta sexta-feira, quem toma conta dos palcos é o espetáculo Essa coisa chamada amor, de Fernando Guimarães, em que três casais discutem o sentimento a partir do próprio ponto de vista. A peça esteve em cartaz no 1º Festival Dulcina e foi sucesso absoluto.
No domingo será a vez de Carmen, espetáculo de dança da cia Balé da cidade de Brasília, que tem a conceituada bailarina Regina Maura como diretora. A apresentação é inspirada na ópera de Georges Bizet, e conta a trágica história de amor entre uma cigana, Carmen, e um oficial do exército, Don José.
*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader
Serviço
28ª Mostra Dulcina
Teatro Dulcina (Conic). Sexta-feira, às 21h. Essa coisa chamada amor. Entrada franca. Não recomendado para menores de 16 anos. Carmen. Domingo, às 18h. Ingressos R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), doadores de 1kg de alimento pagam meia. Classificação indicativa livre. Centro de Dança do DF (SAN Q. 1; 3322-5593). Performances de estudantes da faculdade Dulcina de Moraes. Domingo, das 17h às 20h45. Entrada franca. Classificação indicativa livre.