Brasília-DF,
17/MAR/2024

Evento natalino para crianças na Caixa Cultural é atração no fim de semana

Caixa Cultural entra no clima das festas de fim de ano e traz divertidas atrações para a criançada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:14/12/2018 06:02Atualização:13/12/2018 11:25
No evento 'Fórmula mágica do Natal' as crianças vão caçar sentimentos (Luciano Freire/Divulgação)
No evento 'Fórmula mágica do Natal' as crianças vão caçar sentimentos
 
A capital federal está tomada pelo clima natalino. Neste fim de semana, a criançada pode se divertir no estacionamento da Caixa Cultural, com o evento da Fórmula mágica do Natal.

A interatividade digital é um fator que está presente nesta edição do evento que tem se tornado tradicional em Brasília. Quem estiver no local deve baixar o aplicativo Fórmula mágica da Caixa e começar uma divertida caça aos sentimentos natalinos. O público vai passear por piscina de bolinhas, pula-pula, escaladas, espaços sensoriais e outros espaços.

“A atividade é randômica e irá dispersar os participantes nos diversos ambientes, evitando grandes volumes de pessoas num mesmo lugar, ao mesmo tempo em que transforma a caçada aos sentimentos numa atividade emocionante para as crianças e para os adultos”, conta Karla Barros, da Caixa.

Os pais podem acompanhar os filhos durante essa jornada nos brinquedos, mas também podem aproveitar o festival de food trucks instalados em frente ao evento.

Em 2017, 125 mil pessoas passaram pelo evento. A estimativa deste ano é que cerca de 150 mil pessoas aproveitem o espaço.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço
Fórmula mágica do Natal

Estacionamento da Caixa Cultural (SBS, Qd. 4, lt. 3/4, Asa Sul). Sexta, das 16h às 21h. Sábado e domingo, das 10h às 21h. Entrada franca. Classificação indicativa livre. As atrações são indicadas para crianças a partir de 2 anos de idade.
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES