Brasília-DF,
17/MAR/2024

Feira com o melhor da arte underground é atração no Conic

Feira Hype contará com galeria de arte, feira de tatuagem e música

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:14/12/2018 06:05Atualização:13/12/2018 18:34
O coletivo Cavalo do cão irá expor pinturas na Feira Hype (Kaká Guimarães/Divulgação)
O coletivo Cavalo do cão irá expor pinturas na Feira Hype
 
O Setor de Diversões Sul há muito se tornou o ponto de referência para os amantes de arte underground e urbana. Nesta sexta, a partir 17h, a Feira Hype celebrará essa tradição com atrações que misturam arte, tatuagem, música, gastronomia e muitas tendências.

As principais atividades do evento são a galeria de arte com obras a preço acessível, a Flash night tattoo (uma feirinha de tatuagens) e DJs com ritmos diversos. “A gente está trabalhando no Dulcina fazendo a ressignificação do setor desde 2015 e este ano a gente conseguiu apoio do FAC para fazer uma feira de circulação no Conic. Pensamos em fazer uma coisa ampla, em que poderíamos explorar a vocação do Conic, que é a música, a arte de rua, as tatuagens, as lojas underground”, explica Kaká Guimarães, um dos realizadores da feira.

A festa desta sexta é uma experimentação que pode gerar muitas outras madrugadas de festa. Isso tendo em vista que o evento da noite é um piloto que pode se firmar em 2019, como aponta Kaká: “Esse é um projeto que a gente se baseou na Feira da Torre. A cara do Conic é buscar esse encontro entre tribos, o labo B, os alternativos.”

Serviço
Feira hype
Conic (Setor de Diversões Sul). Sexta, a partir das 17h. Entrada franca. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES