Brasília-DF,
20/ABR/2024

Bruno & Marrone apresentam sucessos dos últimos 30 anos em Brasília

O show da dupla ocorrerá nesta sexta (14/12), às 21h, no Centro Internacional de Convenções de Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:14/12/2018 06:01Atualização:13/12/2018 18:45
Bruno & Marrone apresentam o show Melhores momentos (Arquivo pessoal)
Bruno & Marrone apresentam o show Melhores momentos
A dupla Bruno & Marrone está mais uma vez de volta a Brasília. Os sertanejos se apresentam nesta sexta (14/12), às 21h, no Centro Internacional de Convenções de Brasília (SCES, Tc. 2).

Desta vez, os cantores trazem a turnê Melhores momentos, em que revisitam os sucessos da carreira, em vez da Ensaio, baseada no mais recente trabalho e que esteve na capital federal duas vezes neste ano.

Ao longo de 2018, a dupla tem rodado o Brasil em diferentes formatos de show: Ensaio, Melhores momentos e De copo em copo, essa em parceria com a dupla George Henrique & Rodrigo.

Como o nome da apresentação atual em Brasília dá a entender, o show é um passeio pelos mais de 30 anos de carreira dos cantores. Até por isso, clássicos como Dormi na praça, Choram as rosas e Boate azul estão entre as canções confirmadas para a apresentação.

Serviço

Melhores momentos
Centro Internacional de Convenções de Brasília (SCES, Tc. 2). Nesta sexta (14/12), às 21h. Show com a dupla Bruno & Marrone. Entrada a R$ 200 (camarote confort VB, 2º lote e meia). À venda no site. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES