Antiga parceira de Cássia Eller, Renata Arruda faz show em Brasília
Renata Arruda se apresenta nesta sexta (14/12), às 21h, no Feitiço Mineiro
Tarcila Rezende - Especial para o Correio
Publicação:14/12/2018 06:04Atualização: 13/12/2018 18:35
O timbre quente, forte e sensual de Renata Arruda desembarca na capital para apresentação única. Em show intimista, a cantora se apresenta nesta sexta-feira (14/12) no Feitiço Mineiro, a partir das 21h. A pernambucana que morou em Brasília nos anos 1980 diz estar feliz ao voltar à cidade para rever amigos da música e da vida.
Renata Arruda começou a carreira em Brasília, ao lado de Cássia Eller
“Brasília foi a cidade que me ensinou o que era ser cantora. Quando eu cheguei ao Rio, eu era conhecida como a ‘cantora candanga’ e eu sempre tive muito orgulho disso”, afirma Renata Arruda.
“É um momento de rever os amigos, tenho ótimas lembranças de Brasília. Conheci bastante gente na época que eu morei aí, fiz bastante shows e inflacionava o mercado da música local, junto com a Cássia”, disse a cantora, que era uma amiga próxima de Cássia Eller.
Para homenagear a amiga, Renata cantará algumas músicas de Cássia no show de hoje.
“A Cássia foi uma pessoa e cantora que me influenciou muito. Saímos juntas de Brasília para gravarmos nossos discos no Rio de Janeiro. Escutamos juntas Por enquanto quando a música tocou pela primeira vez na rádio, e tomamos um porre para comemorar”, relembra Renata.
No repertório, além de homenagens e de canções de uma carreira de mais de 20 anos, o público vai poder descobrir as novas canções de Renata.
“Eu resolvi mostrar as últimas coisas que tenho feito. Então vou apresentar umas músicas novas do disco que eu vou lançar em 2019”, revela a cantora, ao falar do próximo álbum, Outra pegada, projeto acústico, que contará com 16 faixas.
Serviço
Renata Arruda
Feitiço Mineiro (306 Norte, bl B, lj. 45). Nesta sexta (14/12), às 21h. Couvert a R$ 30. Reservas: 3340-8868. Classificação indicativa livre, mas menores de 18 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.