Brasília-DF,
18/FEV/2019

Antiga parceira de Cássia Eller, Renata Arruda faz show em Brasília

Renata Arruda se apresenta nesta sexta (14/12), às 21h, no Feitiço Mineiro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Tarcila Rezende - Especial para o Correio Publicação:14/12/2018 06:04Atualização:13/12/2018 18:35
Renata Arruda começou a carreira em Brasília, ao lado de Cássia Eller (Rafael Passos/Divulgação)
Renata Arruda começou a carreira em Brasília, ao lado de Cássia Eller
O timbre quente, forte e sensual de Renata Arruda desembarca na capital para apresentação única. Em show intimista, a cantora se apresenta nesta sexta-feira (14/12) no Feitiço Mineiro, a partir das 21h. A pernambucana que morou em Brasília nos anos 1980 diz estar feliz ao voltar à cidade para rever amigos da música e da vida.

“Brasília foi a cidade que me ensinou o que era ser cantora. Quando eu cheguei ao Rio, eu era conhecida como a ‘cantora candanga’ e eu sempre tive muito orgulho disso”, afirma Renata Arruda. 

“É um momento de rever os amigos, tenho ótimas lembranças de Brasília. Conheci bastante gente na época que eu morei aí, fiz bastante shows e inflacionava o mercado da música local, junto com a Cássia”, disse a cantora, que era uma amiga próxima de Cássia Eller.

Para homenagear a amiga, Renata cantará algumas músicas de Cássia no show de hoje. 

“A Cássia foi uma pessoa e cantora que me influenciou muito. Saímos juntas de Brasília para gravarmos nossos discos no Rio de Janeiro. Escutamos juntas Por enquanto quando a música tocou pela primeira vez na rádio, e tomamos um porre para comemorar”, relembra Renata.

No repertório, além de homenagens e de canções de uma carreira de mais de 20 anos, o público vai poder descobrir as novas canções de Renata. 

“Eu resolvi mostrar as últimas coisas que tenho feito. Então vou apresentar umas músicas novas do disco que eu vou lançar em 2019”, revela a cantora, ao falar do próximo álbum, Outra pegada, projeto acústico, que contará com 16 faixas.

Serviço

Renata Arruda
Feitiço Mineiro (306 Norte, bl B, lj. 45). Nesta sexta (14/12), às 21h. Couvert a R$ 30. Reservas:  3340-8868. Classificação indicativa livre, mas menores de 18 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES