Brasília-DF,
20/MAI/2019

Roupa Nova apresenta show especial de Natal nesta sexta

Grupo com 40 anos de estrada se apresenta no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, nesta sexta (21/12), às 22h30

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:21/12/2018 06:00Atualização:21/12/2018 08:31

 O célebre grupo Roupa Nova volta à capital federal para show com novidades (Roupa Nova/Divulgação)
O célebre grupo Roupa Nova volta à capital federal para show com novidades

 

Quem desembarca na capital federal nesta sexta-feira (21/12), à noite, é o renomado Roupa Nova, para um show especial de Natal. O grupo se apresenta no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 22h30.

“O show é composto, em sua maioria, por nossos sucessos, mas também apresentamos músicas novas do projeto Todo amor do mundo e do mais recente As novas do Roupa, do qual já lançamos algumas músicas na internet”, diz o tecladista Cleberson Horsth.

As novas do Roupa está sendo lançado aos poucos no mundo digital e vai contar com 12 canções inéditas do grupo. “Já estão por lá Luzes de emergência, Seja bem-vindo (o amor) e Queda de braço”, conta o músico. No entanto, ainda não há previsão de quando o álbum físico será lançado.

O grupo está ansioso para esta noite na capital federal e promete um grande espetáculo. “Todos são sempre muito receptivos com a gente, nos recebem com muito amor. Vai ser uma noite inesquecível”, garante Cleberson.

Há quase 40 anos na estrada, a banda é recordista brasileira no que diz respeito a manter-se com a mesma formação ao longo dos anos. Cleberson Horsth revela o segredo: “Muito respeito ao próximo e amor pelo que fazemos. São quase 40 anos de banda, somos uma família”.

*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel

Serviço

Show especial de Natal com Roupa Nova

Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Nesta sexta-feira (21/12), às 22h30. Ingressos variam entre R$ 100 (poltrona superior) e R$ 2000 (lounge), valores referentes à meia-entrada. Podem ser adquiridos pelo site, no ponto físico da Central de Ingressos do Brasília Shopping (Piso G2), e nas lojas da Bilheteria Digital (Conjunto Nacional e Pátio Brasil), além do Buddy Bar (413 Sul). Os 200 primeiros assinantes do Correio Braziliense que comprarem a inteira terão 60% de desconto. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES