Brasília-DF,
13/OUT/2019

Manu Gavassi chega à Capital com show intimista

Manu Pocket Tour chega a Brasília no sábado (22/12), às 18h, no Teatro Eva Herz

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Guilherme Abarno* Publicação:21/12/2018 06:02Atualização:21/12/2018 09:28
Cantora de 25 anos faz sucesso entre o público adolescente (Manu Gavassi/Divulgação)
Cantora de 25 anos faz sucesso entre o público adolescente
 
Buscando maior aproximação com os fãs, a cantora Manu Gavassi chega a Brasília para finalizar a turnê Manu Pocket Tour, que também passou pelo Rio de Janeiro, Salvador e Recife. A apresentação ganhou um formato inédito e traz surpresas. A série de shows seguirá o modelo acústico do início da carreira. Manu apresentará os principais sucessos em formato voz e violão, e revelará aos fãs as histórias por trás de suas músicas.

“Meus fãs sempre pediram esse tipo de show, uma coisa mais intimista, para saber mais sobre as histórias por trás das minhas composições. Será um momento de proximidade com o meu público, ainda mais nessa fase tão importante da minha carreira, que estou em estúdio e me reinventando como artista”, diz a cantora.

Manu Gavassi começou a carreira fazendo covers de músicas em seu canal do YouTube. Consagrada pelo público adolescente, ela já lançou três discos: Manu Gavassi (2010), Clichê adolescente (2013) e Manu (2017).
 
 

Serviço

Manu Pocket Tour

Teatro Eva Herz (Livraria Cultura do shopping Iguatemi Brasília, Lago Norte). Sábado (22/12), às 18h. Ingressos a R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira). Não recomendado para menores de 10 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES