Brasília-DF,
12/NOV/2019

Leonardo desembarca na capital neste sábado para show filantrópico

O objetivo do show é arrecadar alimentos para doar à instituições carentes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:28/12/2018 06:01Atualização:27/12/2018 19:22

Leonardo apresentará os hits do último trabalho 'Canto, bebo e choro' (Guto Costa/Divulgação)
Leonardo apresentará os hits do último trabalho 'Canto, bebo e choro'

 

Um dos maiores nomes do sertanejo brasileiro, o cantor Leonardo estará neste sábado (29/12), a partir das 21h, no Pavilhão do Parque da Cidade para show filantrópico. O projeto faz parte da nova edição da Campanha Solidário Brasília, iniciativa do Fundo de Envolvimento da Indústria, Comércio e Turismo (Feicotur).

 

O objetivo do evento é arrecadar alimentos para doação a instituições carentes. Você pode ajudar e ainda se divertir. Para isso, a organização receberá alimentos não perecíveis como entradas para a apresentação.   

 

Para ganhar o ingresso você precisa fazer R$ 100 em compras nos supermercados Dona de Casa (com sede em Águas Claras; Arniqueiras; Candangolândia; Gama; Guará 2; Sobradinho; Sudoeste, Taguatinga e Asa Norte) e levar 5kg de alimentos não perecíveis para doação.

 

No show, os fãs poderão curtir o último trabalho ao vivo que Leonardo lançou, gravado em abril, em São Paulo, o Canto, bebo e choro. O repertório contará com verdadeiro clássicos, como Devolva a passagem (de 1990, gravada em parceria com o irmão Leandro), Ponto negro, de Chitãozinho & Xororó, e Pare com isso, de João Mineiro & Marciano.

 

Se você prefere as novidades, ainda haverá opções, como Amor rebelde, Coração está em pedaços e Homens.

 

Serviço

Leonardo

 

Pavilhão do Parque da Cidade (SHCS, n/d, Parque da Cidade). Sábado (29/12), a partir das 21h. Ingressos podem ser trocados na doação de 5kg de alimentos não perecíveis e a compra de R$ 100 em produtos dos supermercados Dona de casa. Classificação indicativa livre.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES