Brasília-DF,
25/ABR/2024

Réveillon de Brasília traz Naiara Azevedo e Emicida para agitar a virada

O evento ainda vai contar com a presença de Babi Ceresa, a dupla Danilo e Daniel, o rapper RAPadura e a banda de percussão Surdodum

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Guilherme Abarno* Publicação:28/12/2018 06:00

Naiara Azevedo é uma das grandes atrações da capital para o ano-novo (Reprodução/Instagram)
Naiara Azevedo é uma das grandes atrações da capital para o ano-novo

 

O réveillon Brasília 2019 promete muita agitação e bom astral. A festa da virada será no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha, bem pertinho do Palácio do Buriti, que recebe o governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) no dia seguinte. A cantora sertaneja Naiara Azevedo e o rapper Emicida serão as duas principais atrações do evento.

 

A noite do público brasiliense ainda contará com seis atrações locais. As DJs Pequi e GAB, a dupla sertaneja Danilo e Daniel, o rapper RAPadura, a cantora pop Babi Ceresa e a banda percussiva de música popular Surdodum foram selecionados por meio de um chamamento público da Secretaria de Cultura.

 

A festa começa às 18h em um palco no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, com os artistas locais abrindo os shows de Naiara Azevedo e do Emicida.

 

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

 

Serviço

Réveillon Brasília 2019

 

Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental). Segunda (31/12), às 18h. Entrada franca. Classificação indicativa livre. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES