Brasília-DF,
25/ABR/2019

Festa Nostalgia traz o funk romântico de MC Marcinho para Brasília

O cantor anima a festa com os hits 'Glamourosa' e 'Rap do solitário'. Atrações de pagode, hip-hop e funk 150 bpm também tocam no evento.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariah Aquino* Publicação:04/01/2019 06:04
Sucessos desde os anos 1990 vão agitar a festa Nostalgia (Divulgação/Objetiva)
Sucessos desde os anos 1990 vão agitar a festa Nostalgia

Para começar 2019 com o pé direito, sem deixar de relembrar os bons sucessos do passado, a festa Nostalgia traz o funkeiro carioca MC Marcinho. O agito começa às 22h30 no Hostel Lounge Club, no Setor de Clubes Esportivos Sul, e faz parte de uma série de shows promovidos pelo espaço, que trará nomes como MC Davi, MC Don Juan e Pocahontas para Brasília no mês de janeiro.

Dono do hit Glamourosa, um dos marcos do funk nos anos 2000, o funkeiro com oito álbuns lançados traz este e outros sucessos, como Princesa e Rap do solitário, além dos lançamentos mais recentes, como Sem sentir saudades. O espaço do Hostel BSB inclui, além do palco, sala de jogos, bar temático, lojinha, massagem e chapelaria gratuitos e café da manhã para os clientes que adquirirem o ecocopo no local.

MC Marcinho é a atração principal da noite, mas, por falar em Nostalgia, o grupo Menos é mais toca o melhor do pagode dos anos 1990. Apresentam-se ainda, durante a noite, os DJ’s Dudu Moreira (open format), Senx Gang (funk 150 bpm) e Thiago May (hip-hop nostalgia). O DJ Marcelo Larbac fica responsável pelo after party até as 6h.

Serviço
Nostalgia com MC Marcinho
Hostel Lounge Club (SCES Tc. 3, cj. 5, parte A). Sexta-feira (4/1), às 22h30. Ingressos: R$ 30 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES