Brasília-DF,
17/JAN/2019

Festa para a família: evento no Cine Drive-in reúne estreia, brinquedos e food trucks

O Especial de férias será realizado neste sábado (5), a partir das 16h30

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:04/01/2019 06:00
Última edição do evento agradou as crianças, que se esbaldaram nos brinquedos (Thiago Teofilo/Divulgação)
Última edição do evento agradou as crianças, que se esbaldaram nos brinquedos


Este sábado (5) será dia de estreia e muita festa no Cine Drive-in. O espaço promove o tradicional evento de começo de ano, o Especial de Férias, e terá como atração espaço para food trucks, brinquedos infláveis para as crianças, a estreia de Wifi Ralph e a exibição de Aquaman. A abertura dos portões começa às 16h30.

“A nossa ideia foi fazer um evento bem familiar, que os pais possam levar os filhos e curtir o sábado não só pelos filmes, mas também por atividades diversas. Enquanto as crianças brincam nos infláveis, os pais podem aproveitar os food trucks e depois todos podem ver os longas”, explica Thiago Teofilo, consultor de marketing do Cine Drive-in e um dos responsáveis pelo evento.

Teofilo defende que a comodidade sempre foi uma das qualidades do espaço e que este sábado será uma das responsáveis por atrair o público: “Uma aposta é o conforto. As pessoas podem trazer os cachorros, os pets. Além do que, é um espaço aberto, você pode curtir o dia. Não é fechado como em um shopping”.

O Especial de Férias estará com uma promoção de dois filmes por um, ou seja, a entrada será de apenas um ingresso para o espaço —  e não um para cada filme, como costuma acontecer.  “A pessoa só paga a entrada normal do cinema e pode ficar para ver os dois filmes. Primeiro terá Wifi Ralph e depois a gente vai passar o Aquaman, que já é um sucesso”, completa.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço

Especial de férias – Cine Drive-in
Cine Drive-in (Tc. 1, Área especial do autódromo, Centro Desportivo Presidente Médica, Asa Norte; 3273-6255). Neste sábado (5), a partir das 16h30. Ingresso: R$ 14 (meia-entrada) e R$ 28 (inteira). Classificação indicativa para o evento livre. Classificação indicativa para o filme Wifi Ralph: livre. Filme Aquaman não recomendado para menores de 12 anos

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES