Brasília-DF,
22/JUL/2019

#Agite: confira as opções de diversão para o fim de semana

Tem evento infantil, festival de cinema, balada e exposição para quem quer sair do sofá

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:04/01/2019 06:00Atualização:03/01/2019 18:21
De Todd Solondz, o filme 'Felicidade' é o responsável por encerrar o 5º Festival Cinema e Transcendência no CCBB (Henny Garfunkel/Divulgacao)
De Todd Solondz, o filme 'Felicidade' é o responsável por encerrar o 5º Festival Cinema e Transcendência no CCBB

Infantil

Antes da tela
O CCBB (SCES Tc. 2) está com uma programação especial de férias desde o começo do último dezembro e, neste fim de semana, a atração será uma oficina de tintas. Nestes sábado (5) e domingo (6), às 10h e às 14h, a ideia é ensinar ao público o processo de pigmentação das tintas, que decorarão vários objetos. A organização promete uma verdadeira imersão ao que os artistas encaram antes das obras. A entrada é franca. Classificação indicativa livre.

Cinema

Última chance
Este fim de semana é a última chance que você terá para curtir o 5º Festival Cinema e Transcendência no CCBB (SCES Tc. 2). O evento busca apresentar produções cinematográficas que refletem sobre a existência humana. Esta sexta-feira (4), às 19h30 terá Hermógenes – Professor e poeta do yoga (classificação indicativa livre), e no domingo, o clássico Felicidade, a partir das 18h (não recomendado para menores de 18 anos). A entrada é franca.

Noite

Balada
Os DJs Skyl3r, Recifarra, Clarinha Nobre e Lucas Ribeiro serão os responsáveis por agitar o público do Flow matinê —  Festa do sinal, neste sábado (5) no Toinha Brasil Show (Sof Sul, Q. 9, cj A), a partir das 13h. No repertório, funk, house e pop. Os ingressos estão por R$ 20 (pista) e R$ 60 (camarote open bar). Não recomendado para menores de 18 anos.

Exposições

Despedida
Acaba nestes sábado (5) a exposição Rabistência: Rabiscando a existência, no espaço A pilastra (QE 40, cj D, lt 38, Guará 2). A mostra reúne os trabalhos do curso de Desenho 1, da Universidade de Brasília, sob orientação da professora Cecília Mori e apresentam artes que expressam “visões de mundo tão heterogêneas quanto a trajetória pessoal e profissional de cada indivíduo”. A entrada é franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES