Brasília-DF,
26/ABR/2024

Hugo & Guilherme trazem muito sertanejo na festa Baile 01

Dupla goiana vem à cidade para divulgar o terceiro DVD

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:11/01/2019 06:01Atualização:10/01/2019 18:31

Dupla Hugo & Guilherme divulgará o trabalho do terceiro DVD da carreira
 (Mauricio Antonio/Divulgação)
Dupla Hugo & Guilherme divulgará o trabalho do terceiro DVD da carreira

Não é de hoje que o sertanejo figura como importante nascente de hits das rádios nacionais. A bola da vez é a dupla goiana Hugo & Guilherme, que estará na cidade sexta-feira para divulgar o trabalho do último DVD, com produção da Clube FM, no Baile 01 da One.

 

No repertório, o público pode esperar os grandes sucessos da dupla, como Conveniência, Na maldade e Imagina. “Tivemos o plano de gravar o 3º DVD em Campo Grande (MS) nesse final de 2018, nosso mais novo filho, e como um filho esperamos que cresça. Foi feito com carinho e, se Deus permitir, em 2019, tocará do Norte ao Sul do país”, explica Guilherme ao Correio.

 

“Aprendemos a cada dia de estrada. Esse dia a dia nos faz ter mais certeza do quanto amamos a música. Trabalhar no que se ama é uma diversão eterna. Não existe o segredo (para o sucesso). O importante é transmitir a verdade e trabalhar duro”, completa o cantor.

 

Guilherme ainda ressalta a importância de Brasília para a dupla: “Brasília é um local muito importante pra nós, e quem já esteve presente em nossos shows sabe que cantamos de tudo e que agrada todas as idades. Além de tudo, ainda cantamos nossas músicas, que nos emociona ouvindo da boca dos brasilienses.”

 

Hugo & Guilherme não estarão sozinhos na noite. A One também receberá o funkeiro paulista MC WM, que estará com os sucessos Fuleragem e Rabetânia para animar os que preferem uma batida mais forte.

 

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

 

Serviço


Hugo & Guilherme

One (SHS, antiga Bamboa). Sexta-feira, a partir das 22h. Ingressos a R$ 40 (pista) e R$ 60 (camarote). Valores de meia-entrada. Não recomendado para menores de 18 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES