Brasília-DF,
26/ABR/2024

Monólogo 'Quando o coração transborda' chega à centésima apresentação

'Quando o coração transborda' volta aos palcos e comemora a marca

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:11/01/2019 06:02Atualização:10/01/2019 18:21
Maíra de Oliveira volta ao Espaço Cultural Renato Russo, onde o Esquadrão da Vida começou a carreira (Ico Oliveira/Divulgação)
Maíra de Oliveira volta ao Espaço Cultural Renato Russo, onde o Esquadrão da Vida começou a carreira

Neste fim de semana, Maíra Oliveira ocupa os palcos do Espaço Cultural Renato Russo e apresenta o espetáculo Quando o coração transborda, monólogo que conta a história do grupo Esquadrão da Vida. As sessões serão sábado (12/1), às 20h e domingo (13/1), às 19h.

"O mote é contar a história do Esquadrão da Vida e da minha relação com meu pai (Ary Pára-Raios, criador do grupo teatral) sob o meu olhar. Além disso, eu faço reflexões acerca da importância do teatro, que é meu grande amor e que fica claro quando estou em cena", diz Maíra Oliveira.

Quando o coração transborda estreou em 2015 e passou por diversas cidades brasileiras. Agora, para a 100ª apresentação, nada melhor do que voltar para a capital e ainda mais no revitalizado Espaço Renato Russo, local onde nasceu o grupo Esquadrão da Vida.

"Meu pai convocou toda a população para receber os anos 1980 com festa e brincadeira, um movimento contra a caretice e foi justamente em frente ao Espaço Cultural. Estou muito feliz de ele ter sido reinaugurado ano passado. Estar num espaço como a 508 Sul é muito simbólico para a peça", finaliza.

Sob a direção e atuação de Maíra Oliveira, o espetáculo tem João Antonio de Lima Esteves na codireção e o violeiro Roberto Corrêa na direção musical.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço
Quando o coração transborda
Espaço Cultural Renato Russo (508 Sul). Sábado (12/1), às 20h; domingo (13/1), às 19h. Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES