Brasília-DF,
17/MAR/2024

Humberto & Ronaldo faz show comemorativo dos 10 anos de carreira na Shed

Dupla sertaneja chega em Brasília com sucessos da carreira e novas músicas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:18/01/2019 06:02
Humberto & Ronaldo apresentarão o repertório do disco Saideira dos 10 anos (Christian Ark/Divulgação)
Humberto & Ronaldo apresentarão o repertório do disco Saideira dos 10 anos

Há 10 anos, os cantores Humberto e Ronaldo se lançaram no mercado da música sertaneja com o disco Ao vivo, com hits como Marvada pinga, Medo de amar, Ainda não acabou e Tô vendendo beijo. Em celebração a essa marca, a dupla promove nesta sexta-feira (18/1) um show comemorativo na boate Shed Western Bar, no Setor de Clubes Sul.

"Neste show vamos contar um pouco sobre a nossa história. Os grandes sucessos, as músicas mais recentes e também as antigas que a galera conhece bem. Sem dúvidas vamos nos basear no repertório do Saideira dos 10 anos, que também fez um resgate da nossa trajetória", revela Humberto, em referência ao material lançado no ano passado.

Os artistas chegam embalados pelo mais recente single, Não fala não pra mim, uma parceria com Jerry Smith. "Nós vamos lançar este mês uma música na internet e, em fevereiro, nas rádios de todo o Brasil. A música se chama Volta pro seu nego e é uma coisa totalmente diferente de tudo que já fizemos. O clipe ficou muito legal e, em breve, vocês vão poder conferir... E se Deus quiser vai ser um hit para o carnaval!", afirma Ronaldo.

Duas Perguntas // Humberto, da dupla Humberto & Ronaldo

Vocês completaram 10 anos de carreira. Como avaliam esse tempo na música sertaneja?
Dez anos é um número muito expressivo, principalmente em um mercado tão concorrido como o do sertanejo. Tem muita gente boa surgindo todos os dias, mas nós nos sentimos vitoriosos por termos alcançado essa marca e esperamos que venham muitos e muitos anos ainda.

Quais são os planos da dupla para 2019?
Vamos começar o ano lançando essa música e temos um projeto para gravar um DVD em abril, só com músicas inéditas, já que o Saideira dos 10 anos contou só com regravações. Graças a Deus nossa agenda de 2019 já está bem cheia.

Serviço
Humberto & Ronaldo
Shed Western Bar Brasília (SCES, Tc. 2, Cj. 26/27). Sexta-feira (18/1), às 23h. Show da dupla Humberto & Ronaldo e encerramento com a cantora Thalita Rangel. Entrada a partir de R$ 50 (meia). À venda no aplicativo Shed e na bilheteria da casa. Não recomendado para menores de 18 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES