Brasília-DF,
17/MAR/2024

Aproveite as programações especiais para o público infantil em shoppings

As férias da criançada podem ser muito mais animadas!

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:18/01/2019 06:02

Atrações dos anos 1980 e 1990 estão de volta na Brinquedoteka do Parkshopping (Tátika Comunicação/Divulgação)
Atrações dos anos 1980 e 1990 estão de volta na Brinquedoteka do Parkshopping

 

Aproveitando a época das férias, shoppings da capital federal proporcionam divertidas atividades para a criançada. Os anos 1980 e 1990 voltam com tudo no ParkShopping. O Brasília Shopping faz uma homenagem à capital com Nossa pequena Brasília, e o Boulevard Shopping dá vida a personagens do canal Gloob em Mundo Gloob. Essas são apenas algumas das atividades para quem quer unir comodidade e diversão!

 

A Brinquedoteka, atração gratuita do ParkShopping, diverte crianças e adultos trazendo versões gigantes de clássicos brinquedos dos anos 1980 e 1990, como Genius, Pula pirata, Futebol de pinos, Aquaplay, Cai-não-cai. Videogames, como Atari, Mega-drive, Super nintendo e Master system, também têm vez. 

 

O intuito do evento é proporcionar aos mais velhos nostalgia e apresentar aos mais novos como se brincava em outras épocas.

 

“É um evento que trará muita alegria e diversão, já que ele foi criado e elaborado para toda a família. Pais e crianças poderão brincar juntos. Os adultos irão ensinar para a garotada como se brincava em outras gerações”, destaca a gerente de marketing, Natália Vaz.

 

O Brasília Shopping faz uma homenagem à capital federal com atrações inspiradas no Foguetinho do Parque da Cidade e no Cine Drive-in. O cenário tem subidas e descidas, com direito a um escorregador que conduz a uma piscina de bolinhas. Além disso, um cineminha remete ao clássico Cine Drive-in.

 

Personagens como Ladybug e Alvin, do canal Gloob, ganham vida no Boulevard Shopping. O Mundo Gloob é um espaço com atividades de diferentes programas do canal infantil como Detetives do prédio azul, Porto papel, Miraculous – As aventuras de Ladybug e Alvin e os esquilos. O evento também disponibiliza um espaço chamado de Área família, destinado às crianças de até 4 anos.

 

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader 

 

Serviço

 

Brinquedoteka

ParkShopping (SAI/SO, Área 6580, Guará; 3362-1300). Hoje e amanhã, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

 

Mundo Gloob

Boulevard Shopping (STN, cj J; 3034-4674). Hoje e amanhã, das 12h às 19h30; Domingo, das 12h às 18h30. Entrada franca. Para crianças de 4 a 10 anos. Área família para crianças até 4 anos.

 

Nossa pequena Brasília

Brasília Shopping (SCN, Q. 5, Bl. A; 2109-2122). Brinquedão com escorregador e piscina de bolinhas. Hoje e amanhã, das 12h às 21h; domingo, das 13h às 19h. Cineminha. Hoje, às 15h, Minions; Às 19h, Os batutinhas; Amanhã, às 15h, Esqueceram de mim; Às 19h, O rei leão; Domingo, às 15h, Pé pequeno. Entrada franca. Classificação indicativa livre. A criança deve estar sempre com os responsáveis. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES