Brasília-DF,
19/MAI/2019

Jefferson Moraes agita Brasília nesta sexta na Pink Elephant

Cantor se apresenta no projeto 'De férias na Pink', da boate Pink Elephant

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:25/01/2019 06:03Atualização:24/01/2019 17:56

Sucesso nas rádios, Jefferson Moraes aposta nas letras sertanejas e ritmo pop (Objetiva Comunicação/Divulgação)
Sucesso nas rádios, Jefferson Moraes aposta nas letras sertanejas e ritmo pop

 

Responsável pelo hit Oi, nego, parceria com Maraisa que já se aproxima de 200 milhões de visualizações no YouTube, Jefferson Moraes chega nesta sexta a Brasília. O paranaense que brilhou no quadro Iluminados, do Domingão do Faustão, promete novidades e animação.

 

“Sempre temos novidades. Procuro diferenciar um pouco do show anterior, mas sem perder a essência dos shows a que as pessoas já assistiram”, comenta Moraes ao Correio. “Quero ver Brasília chamando Oi, Nego”, brinca o cantor.

 

Desde a vitória no quadro musical televisivo, o paranaense conta que muita coisa mudou na pacata vida interiorana, mas que tenta manter o rumo com o apoio da família: “Mudei para Goiânia sozinho depois que assinei o contrato, mas só há um ano e meio que minha mãe e irmãs vieram morar comigo. Família junto é muito importante. Faço show, fico na estrada e quando chego, agora estão todos comigo”.

 

Moraes explica que não há segredo para um hit perfeito, mas que as parcerias (marca do artista) ajudam e muito a trilhar um caminho de sucesso: “O importante é você receber a música e, de primeira, já sentir que ela é a sua música. Aprendi muito com Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Simone & Simaria, eles sempre me dão conselho e me mostram o certo e o errado, porque já estão há mais tempo na estrada”.

 

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

 

Serviço

Jefferson Moraes

Pink Elephant (SCES, Tc. 2; 99227-1473). Sexta, às 23h. Ingresso: R$ 60 (homens) e R$ 40 (mulheres). Não recomendado para menores de 18 anos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES