Brasília-DF,
19/FEV/2019

João Neto & Frederico apresentam sucessos em Brasília

Dupla sertaneja vem à capital federal com repertório mesclando músicas novas e antigas da carreira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Luiz Marques* Publicação:25/01/2019 06:03Atualização:24/01/2019 17:57
João Neto & Frederico cantarão sucessos como 'Rapariga não' em show na cidade (Maurício Antonio/Divulgação)
João Neto & Frederico cantarão sucessos como 'Rapariga não' em show na cidade


"Aumenta o som aí que a moda é derramada". Assim diz uma das letras da dupla sertaneja natural de Goiânia, João Neto & Frederico. Sexta-feira (25/1) é dia de curtir o som deles na boate One, a partir das 22h. A dupla vem para embalar sucessos novos e antigos e promete agitar o público.

"Sabemos que o público da cidade entende de música, é exigente e, por isso, a gente vai pra agradar eles, vai pra fazer todo mundo se divertir", convida João Neto, em entrevista ao Correio.

O repertório será variado: a dupla vai tocar hits como Pega fogo cabaré, Lê lê lê, Moda derramada, Crime perfeito e Tá combinado, além de faixas do último DVD, Em sintonia, como Rapariga não. "Todo ano, a gente tem emplacado duas ou três músicas, então 95% do que a gente vai tocar é música nossa, mas claro que vamos relembrar outros sons também", adianta o cantor.

João Neto relembrou a fase quando ele e o irmão Frederico se dividiam entre a vida de estudantes universitários e os shows. "A gente vem de uma família de músicos. Meu pai, meu avô, mas lá em casa sempre foi dito que os estudos vinham antes. Eu me formei em veterinária e meu irmão, em agronomia. Atuei na área até 2006, quando Pega fogo cabaré estourou e aí a gente passou a viver só da música", recorda-se.

Ao longo dos 12 anos de carreira, João Neto e Frederico lançaram 11 álbuns. O último trabalho conta com participações de artistas renomados como Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Gusttavo Lima e MC Kevinho. E vem mais novidade por aí! "A gente vai lançar um novo DVD neste ano. No fim de fevereiro, começamos a gravar e ainda no primeiro semestre deve vir o lançamento", revela João Neto.

A apresentação desta sexta-feira (25/1), na One, também terá apresentação da dupla Léo & Marcos com mais sertanejo e o DJ Gusttavo Carvalho.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço
João Neto & Frederico
One (Setor Hípico, área especial, cj. 22, parte E). Sexta-feira (25/1), às 22h. Ingresso R$ 30. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES