Brasília-DF,
21/MAI/2019

Jetlag, Melim e Mumuzinho são atrações da segunda semana do festival V.I.V.A

DJ Bruno e Pedro Sampaio completam os destaques do evento

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:01/02/2019 06:05
Grupo Melim faz show no domingo no festival V.I.V.A (Globo/Fábio Rocha)
Grupo Melim faz show no domingo no festival V.I.V.A
Em sua segunda semana, o festival V.I.V.A vai promover uma grande mistura de estilos no Clube Ases (SCES, Tc. 2). O evento surgiu para celebrar o período de verão e de férias na capital federal, com show de artistas que estão bombando no cenário musical.

Sábado, a festa aposta nos grandes nomes da música eletrônica, com presença do projeto Jetlag, que tem versões de hits como Oração (Léo Fressato), Trem bala (Ana Vilela) e My life is going on (faixa de abertura da série La casa de papel); do cantor, produtor e DJ Bruno Martini, conhecido por faixas como With me e Youngr; e de Pedro Sampaio, que tem lançado remixes como Bota pra tremer e Eita!.

No domingo é a vez da fusão de estilos entre o folk do trio Melim, formado pelos irmãos Rodrigo, Diogo e Gabriela, com o pagode de Mumuzinho, que traz o projeto Resenha do Mumu. Revelada na competição musical Superstar, a banda Melim se destacou nos últimos anos com uma mensagem positiva e um estilo “good vibe”.

De volta a Brasília, o trio traz um repertório com os principais sucessos como Meu abrigo, Ouvi dizer e Dois corações, além de releituras de canções de outras bandas que influenciaram o som dos irmãos. “Estamos muito empolgados para encontrar essa galera linda de Brasília. O sentimento é só de gratidão, por todo mundo que vai aos shows cheio de positividade, carinho e amor no coração. Não dá pra descrever, só sentindo mesmo pra entender. É uma troca incrível”, revela Rodrigo em entrevista ao Correio.

Vocês são uma banda que ganhou muito destaque no último ano. A que atribuem o sucesso do trio?
 
Gabriela: A música, assim como qualquer outra profissão, requer muita dedicação e originalidade. A verdade conta muito, sabe? Aqui, a gente procura sempre fazer tudo diferente do que já foi feito por aí e acho que todas as pessoas que pensam assim, musicistas ou não, têm grandes chances de dar certo nas suas carreiras.

No ano passado vocês lançaram EP e disco completo. Quais são os projetos para 2019?
 
Diogo: Este ano teremos o lançamento do nosso primeiro conteúdo audiovisual ao vivo com as 16 faixas do álbum, nós estamos muito felizes. Estamos planejando uma nova turnê e vamos continuar fazendo muitos shows pelo Brasil inteiro, interagindo bastante nas redes sociais, conhecendo novos amigos, ouvindo novas influências, e no meio disso tudo, a gente vai escrevendo novas músicas para, quem sabe, lançar o segundo disco (risos).

Serviço
V.I.V.A

Clube Ases (SCES, Tc. 2). Sábado, das 16h às 2h. Com apresentações de Jetlag, Bruno Martini e Pedro Sampaio. Entrada a R$ 71 (meia). Não recomendado para menores de 18 anos. Domingo, das 16h à 0h. Com show de Melim e Mumuzinho (Resenha do Mumu). Entrada a partir de R$ 81 (meia). Não recomendado para menores de 18 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES