Brasília-DF,
24/ABR/2019

O novo do bom e velho forró: Mestrinho e Mariana Aydar se apresentam na cidade

Show será no Minas Tênis Clube, neste sábado, às 21h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:08/02/2019 06:03

Mestrinho e Mariana Aydar prometem levar clássicos do forró ao palco (Reprodução)
Mestrinho e Mariana Aydar prometem levar clássicos do forró ao palco

 

Mestrinho está de volta à capital, desta vez acompanhado de Mariana Aydar. Os dois fazem parte da nova onda de artistas do forró, mas sem deixar as raízes de grandes mestres para trás. No repertório, o público pode esperar homenagens a Dominguinhos, Luiz Gonzaga e outros clássicos. É uma harmonia entre o novo e o tradicional no forró.

 

“Adoro fazer show junto com a Mari. Ela tem uma energia maravilhosa, sem contar a grande cantora e artista que ela é e a afinidade que a gente tem no palco e como amigos também. A homenagem a Dominguinhos é algo que temos em comum no nosso trabalho e quando nos juntamos é uma festa certeira com muita energia boa envolvida”, conta Mestrinho, em entrevista ao Correio.

 

“Expectativa a mil, estou muito feliz em voltar a Brasília para rever esse público tão caloroso. Planejo cantar Te faço um cafuné, homenagear Dominguinhos, Luiz Gonzaga e muitos outros nomes da nossa música brasileira”, adianta.

 

Além de Mestrinho e Mariana, a noite terá  do DJ Cacai Nunes, do projeto forró de vitrola, DJ Rafael Pops e o Samba urgente.

 

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader 

 

Serviço

Maestrinho e Mariana Aydar

Minas Tênis Clube (SCN, Tc. 3, cj 6). Sábado, a partir das 21h. Ingressos: R$ 45 (1º lote antecipado). Não recomendado para menores de 18 anos.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES