Brasília-DF,
15/SET/2019

Sexóloga Cátia Damasceno faz monóloga bem-humorado neste domingo

Sucesso no Youtube, a brasiliense tem 3 milhões de inscritos no canal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:08/02/2019 06:03
Cátia Damasceno leva ao palco questões de 10 anos de terapia (Arquivo pessoal/Divulgação)
Cátia Damasceno leva ao palco questões de 10 anos de terapia
 
A maior sexóloga do YouTube Cátia Damasceno começa a temporada de 2019 do espetáculo O que pode dar errado na cama? neste domingo, no teatro La Salle. No monólogo recheado de humor, Cátia leva para o palco histórias e experiências pessoais de mais de uma década de carreira e 12 anos de casamento.

“Por lidar com relacionamentos eu escuto muitas histórias, mas, neste espetáculo são mais experiências pessoais mesmo, histórias minhas, dos meus filhos. Mas, com certeza, também tem algumas histórias que me relatam”, conta a sexóloga.

Cátia comanda o blog Mulheres bem resolvidas, cujo objetivo é ser um espaço para mulheres se expressarem e para a troca de experiências.

Apesar de o foco de Cátia ser a mulher, a peça tem como objetivo falar com os públicos masculino e feminino. “Eu quis focar nos dois públicos, pois o teatro é um entretenimento em que vai o casal e essa minha apresentação acaba sendo muito divertida. As pessoas vão aprender e também escutar algumas verdades. Os casais que vão sabem que estão lá para se divertir. As risadas são garantidas e as cotoveladas também (risos)”, garante a sexóloga.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço
 
O que pode dar errado na cama?

Teatro La Salle (906 Sul). Domingo, às 18h e às 20h30. Ingressos a R$ 134 (inteira) e R$ 67 (meia-entrada). Todos que levarem 1kg de alimento pagam meia. Vendas pelo site www.sympla.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES