Brasília-DF,
16/FEV/2019

Thiaguinho apresenta show Tardezinha em Brasília

Cantor apresenta canções como Tempo de Aprender, Deixa Acontecer e Brilho de Cristal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:08/02/2019 06:00

Thiaguinho relembra sambas dos anos 1990 e 2000 (Patick Gomes/Divulgação)
Thiaguinho relembra sambas dos anos 1990 e 2000

 

Um dos mais conhecidos eventos do Brasil chega até a capital federal em uma das últimas edições. A Tardezinha, projeto do cantor Thiaguinho, é uma verdadeira coletânea de sucessos dos mais variados artistas de pagode do país.

 

A organização do evento prepara uma superprodução na Orla do Lago Paranoá para receber o artista, com um palco 360 graus e o legítimo pé na areia, reproduzido em um ambiente requintado e com aspectos paradisíacos.

 

O repertório apresentado em show fez tanto sucesso que se tornou um CD. Na verdade, dois. A primeira edição veio com composições como Tempo de aprender (Soweto), Deixa acontecer (Revelação) e Brilho de cristal (Pixote). Na segunda, o cantor gravou clássicos como Pé na areia (Diogo Nogueira), Telegrama (Exaltasamba) e Essa tal liberdade (Só pra contrariar).

 

Na apresentação em Brasília, Thiaguinho cantará músicas das duas gravações. "As músicas do Tardezinha são pagodes dos anos 1990/2000, músicas que eu cresci ouvindo. Dá uma sensação gostosa cantar esses sucessos dessa época. Nesses dois álbuns que lançamos, eu consegui homenagear boa parte dos artistas que admiro", revela.

 

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

 

Serviço

Tardezinha

Orla do Lago Paranoá (Concha Acústica). Sábado (9/2), às 16h. Show com Thiaguinho. Ingressos esgotados. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES