Brasília-DF,
22/SET/2019

João Bosco e Vinícius apresentam novo projeto em Brasília

O show contará com um mix de músicas novas e antigas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Guilherme Abarno* Publicação:08/02/2019 06:10
Noite candanga será marcada pelo show dos sertanejos João Bosco & Vinícius (Antonio Cunha/Esp.CB/D.A Press)
Noite candanga será marcada pelo show dos sertanejos João Bosco & Vinícius

A dupla João Bosco & Vinícius desembarca em Brasília para apresentar o mais recente projeto, Segura maracajú. A noite também terá apresentações do sertanejo Fabio Viana, do hit Casinha no interior, e do funkeiro MC L da Vinte, dono do fenômeno Parado no bailão.

"O público pode esperar um show muito animado, alto astral, com um repertório recheado de sucessos, fazendo um mix de todos os nossos projetos", contou Vinícius ao Correio.

Desde 1999 tocando pelo Brasil, João Bosco & Vinícius são donos de quatro álbuns de estúdio e oito trabalhos ao vivo. Consolidados no cenário sertanejo, os músicos de Coxim (MS) são responsáveis por hits como Chora, me liga, Não era você, Deixa a gente quieto e Falando sério.

Vinícius revelou o carinho e felicidade que a dupla tem de tocar na capital. "Amamos o público de Brasília, as pessoas sempre são muito receptivas, e isso reflete no show. A energia do público nos contagia".

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço
João Bosco & Vinícius, MC L da Vinte e Fabio Viana
One Brasil (SHIP, tr. 03, Setor Hípico). Sexta (8/2), às 22h. Entrada a partir de R$ 40 (pista) e R$ 40 (camarote). Valores referentes à meia-entrada. À venda na Bilheteria Digital. Não recomendado para menores de 18 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES