Brasília-DF,
26/ABR/2019

Banda Eva se apresenta no festival V.I.V.A

Show de axé antecipa o carnaval em Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:08/02/2019 06:15
A Banda Eva se apresenta em Brasília o ano todo: não precisa ser carnaval
 (Jackson Gusmão/Divulgação)
A Banda Eva se apresenta em Brasília o ano todo: não precisa ser carnaval

 
O festival V.I.V.A chega à terceira semana no Clube ASES (SCES, Tc. 2). O projeto agita o verão e as férias dos brasilienses com grandes artistas do eletrônico, house, funk, rap, axé e pop.

Amanhã o evento se dedica à música eletrônica apresentando o duo Chemical Surf, donos de sucessos como Feeling good, em parceria com Vintage Culture, Rockstar e do hit Hey hey hey. Também se apresenta na festa RDT, alter ego artístico de Marcelo Arditti, fundador da agência focada em música eletrônica Entourage.

Já no domingo, DJ Breno Rocha traz o house e o eletrônico para a festa, tocando sucessos como Sede pra te ver (feat. Breno Miranda). E o evento antecipa o carnaval com a Banda Eva.

O grupo volta à capital e vai transformar a orla do clube em um bloco carnavalesco. "É muito forte o axé em Brasília e a prova disso é a quantidade de shows de bandas de axé que se apresentam durante o ano. A própria Eva faz bastante show na capital ao longo do ano, assim como vários amigos da Bahia", conta o vocalista Felipe Pezzoni.

A banda traz sucessos como Me abraça, além de canções recém-lançadas como Rede e Chama o Brasil pra dançar. "Acredito que farão sucesso no nosso bloco", diz o cantor.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço
V.I.V.A
Clube ASES (SCES, Tc. 2). Amanhã, das 16h às 2h. Apresentações de Chemical Surf e RDT. Ingressos a R$ 71 (meia). Domingo, das 16h à 0h. Show da Banda Eva e DJ Breno Rocha. Ingressos a R$ 41 (meia). Não recomendado para menores de 18 anos.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES