Brasília-DF,
21/JUL/2019

#Agite: Confira as opções de lazer para pular do sofá

Feirinha de artesanato, exposição e apresentações musicais estão na lista de atrações

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:08/02/2019 06:00
O grupo Saiabamba é uma das atrações do Outro Calaf (Zuleika de Souza/CB/D.A Press)
O grupo Saiabamba é uma das atrações do Outro Calaf

Feiras

Produtor Rural
A Feira de Artesanato da Torre de TV (Eixo Monumental, Jardim Burle Marx) vai receber estandes com produtos diversos como temperos, plantas ornamentais, verduras orgânicas, queijos, bolos e licores. É a 7ª Feira de Agricultores e Produtores do Distrito Federal. O objetivo é criar uma ligação direta entre produtores e consumidores, além de preservar a regionalidade e levar opções saudáveis para o público. O evento ocorre nesta sexta-feira (8/2) e sábado (9/2), das 9h às 18h. A entrada é franca e a classificação, livre.

Exposições

Arte de Nilce Eiko Hanashiro
A exposição Antologia —  Nilce Eiko Hanashiro busca contar a história de uma das mais expressivas artistas brasilienses. Falecida em 2015, Hanashiro tem um legado em arte contemporânea reconhecido nacional e internacionalmente. A visitação pode ocorrer de terça-feira a domingo, das 9h às 18h30, até o dia 31 de março. A entrada é franca e a classificação é livre.

Música

Samba das meninas
O Outro Calaf (SBS 2, Q. 5 / 6) vai receber uma programação 100% feminina neste domingo (10/2). O som ao vivo fica por conta do grupo SaiaBamba e as DJs Pati Egito, Carrie Myers e Naomi Leaks. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada), apenas no dinheiro e aniversariantes de fevereiro não pagam. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES