Brasília-DF,
19/AGO/2019

Cantor Helcio Hime apresenta projeto 'Frankamente Sinatra' nesta sexta

Show musical com grandes canções de Frank Sinatra será no Teatro dos Bancários

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:15/02/2019 06:05Atualização:14/02/2019 17:52
A noite estará repleta dos grandes hits de Frank Sinatra
 (Elvis UMC/Divulgação)
A noite estará repleta dos grandes hits de Frank Sinatra
 
Nesta sexta à noite Brasília cantará New York, New York. O projeto Frankamente Sinatra, com Helcio Hime, levará grandes canções imortalizadas por Frank Sinatra ao palco do Teatro dos Bancários. No repertório, o público pode esperar Strangers in the night, Let me try again, Night and day, Fly me to the moon, My way.

“Na verdade, o primeiro contato com ele (Sinatra) foi presencial. Quando era criancinha, fiquei lado a lado com Frank Sinatra sem nem saber na época o que isso significava. Foi no Hotel Rio Palace, no Rio de Janeiro, que hoje mudou de nome e está sendo reformado”, comenta Helcio. “Mas o primeiro contato com a obra de Frank Sinatra aconteceu quando meu pai levou toda a família para assistir ao show dele no Maracanã. Muita gente não sabe, mas este foi o maior show da história da humanidade com público pagante para assistir a um único artista. Foram 180 mil pessoas. Isso não aconteceu nem em Woodstock, nem em nenhum Rock In Rio. Era criancinha, mas me lembro como se fosse hoje”, relembra Helcio.

E se o tempo não apagou as lembranças de Helcio pelo ídolo, também não foi o suficiente para fazer Sinatra ser esquecido pelos fãs. “Sempre digo: ninguém jamais cantou, e ninguém jamais cantará o amor de um homem por uma mulher como Frank Sinatra. Sempre que pensamos em Sinatra lembramos do cantor, mas, na verdade, era também um superdançarino que dançava de igual para igual com Fred Astaire, além de excelente ator ganhador do Oscar. Um talento total em todas as áreas”, derrete-se o cantor.

Importante lembrar também que Frankamente Sinatra pretende ser mais do que um show musical. “O show é uma mistura das músicas de maior sucesso com causos e segredos incríveis, envolvendo Frank Sinatra, Marilyn Monroe, Tom Jobim, presidentes americanos e a alta constelação de celebridades de Hollywood”.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço
Frankamente Sinatra

Teatro dos Bancários (EQS 314/315 Sul, Bl. A; 3262-9090). Sexta, às 21h. Ingressos: R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia-entrada). Assinantes do Correio têm 55% de desconto na inteira. Não recomendado para menores de 14 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES