Brasília-DF,
17/AGO/2019

André Santi apresenta stand up no Teatro da Caesb

'Cheguei (vivo) aos 30' é o segundo show solo do comediante

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Guilherme Abarno* Publicação:15/02/2019 06:05Atualização:14/02/2019 17:51
Comediante André Santi abordará histórias de sua vida no show (Casa de Artistas/Divulgação)
Comediante André Santi abordará histórias de sua vida no show
 
O humorista André Santi chega a Brasília para apresentar o stand up Cheguei (vivo) aos 30, segundo show solo do artista. Na apresentação, André relata experiências de forma cômica de sua vida ao longo de 32 anos de vida. Música no palco, interação e improviso com a plateia são características da performance.

André é comediante, youtuber, ator e músico. Um dos principais nomes do stand up e presente nas temporadas de stand up comedy do Comedy Central Brasil desde 2012, o humorista revela como surgiu a intenção de criar um show sobre a própria vida.

“A ideia de fazer um show focado nas minhas experiências de vida veio naturalmente, conforme fui amadurecendo como comediante e ser humano (que frase bonita essa, né?). Trinta anos acho que é uma idade marcante para todos”, contou André ao Correio

A apresentação sucede o primeiro show solo Não é grande coisa, no qual André Santi viajou por todo o Brasil e foi até o Japão, Austrália e Nova Zelândia. Para Cheguei (vivo) aos 30, o humorista promete novidades e uma noite incrível.

“Quem já assistiu ao meu outro espetáculo pode esperar um show 100% novo! Quem nunca me assistiu eu garanto a sua risada ou seu dinheiro de volta. Estou muito feliz com o resultado do show. Sempre me dei bem em Brasília e tenho certeza de que será incrível mais uma vez”, finalizou o comediante

*Estagiário sob a supervisão Vinicius Nader

Serviço
Cheguei (vivo) aos 30

Teatro da Caesb (1846, Col. Agrícola Águas Claras) Sábado (16/2), às 21h. Ingressos a R$ 30 (meia-entrada). Valores dos ingressos sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 14 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES