Brasília-DF,
22/SET/2019

Brasília eletrônica: Future Space apresentará grandes nomes do gênero

Cat Dealers, Breaking Beattz, Bewoulf, Clubbers estão entre as atrações

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabela Graton* Publicação:15/02/2019 06:00Atualização:14/02/2019 17:25
A dupla Cat Dealers promete tocar até o sol raiar (Destak/Divulgação)
A dupla Cat Dealers promete tocar até o sol raiar


Os fãs de música eletrônica têm motivos para comemorar a chegada do Future Space, novo festival do gênero que apresenta um line-up repleto de nomes importantes como Cat Dealers (considerado o melhor duo de música eletrônica da atualidade), Breaking Beattz, Bewoulf, Clubbers e muitos outros. O festival, no Estádio Mané Garrincha, contará com 12 horas de música de estilos como deep house, brazilian bass, tech house e house.

Cat Dealers, a dupla formada pelos DJs cariocas Lugui (Luiz Guilherme) e Pedrão (Pedro Henrique), encabeça o line-up do festival com um longo set que promete durar das 3h30 até o amanhecer. Os produtores e DJs são considerados o melhor duo brasileiro de música eletrônica da atualidade e se apresentaram em festivais como Rock in Rio e Lollapalooza.

Já Breaking Beatzz é um duo mineiro que mistura o tech house e o deep house em um som conhecido como Bass de Vagabundo e figurou no Top 50 DJ’s da revista House Mag.

O projeto nasceu do palco Future and sounds, do Federal Music, e tem como conceito um olhar para o futuro da música eletrônica, por isso, a cenografia segue a linha futurista, tecnológica e intergalática, fazendo referências ao espaço e aos extraterrestres.

“Percebemos uma temática muito interessante em que podemos agregar a música com uma pegada altamente tecnológica em relação a palco, cenografia e efeitos especiais e por toda a tecnologia que tem avançado rapidamente”, explicou Áquila, um dos produtores do evento.

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço

Future Space Festival
Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Neste sábado (16/2), a partir das  19h. Entrada a partir de R$ 70. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES