Brasília-DF,
26/ABR/2024

Novo rock nacional: Carne Doce se apresentará no Outro Calaf

Grupo levará aos palcos os sucessos do último álbum, 'Tônus'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariah Aquino* Publicação:15/02/2019 06:00Atualização:14/02/2019 18:00
Grupo Carne Doce apresentará os grandes hits da carreira (Rafael Rocha/Divulgação)
Grupo Carne Doce apresentará os grandes hits da carreira


A banda de rock goiana Carne Doce volta a Brasília em show único, no Outro Calaf, nesta sexta-feira (15/2), a partir das 22h. O grupo traz na bagagem os sucessos do último álbum, Tônus, além das músicas queridinhas do público de trabalhos passados. A cantora americana A.M.Strings ficará responsável pelo show de abertura e a noite ainda terá discotecagem de Rebeca Oliveira, Marlus Alvarenga e Bianca Martim.

“Vamos trazer de volta algumas músicas do primeiro disco, Carne Doce, como Fruta elétrica”, explica a vocalista Salma Jô. “A gente comemora cinco anos do lançamento do álbum agora e resolvemos trazer de volta algumas músicas dele para o nosso show”, continua. Os fãs do grupo ainda podem esperar por sucessos como Artemísia, Cetapensãno e Falo, do segundo disco, Princesa.

A lembrança do lançamento do primeiro trabalho é motivo de comemoração para a banda. “É muito bom ter essa marca, porque é difícil chegar aonde chegamos, principalmente sendo independentes. A gente se autogerencia”, diz Salma. 

“Nossos três discos foram muito bem na crítica e no público. Nos orgulhamos bastante do prestígio e reconhecimento que alcançamos”, conta.

Com o tempo de atuação, veio o crescimento e isso é observável no novo show. “Este é um show mais elaborado, com uma equipe maior e iluminação mais elaborada, desenvolvemos melhor o figurino e a coreografia”, adianta a vocalista. Ela define o show da turnê Tônus como “mais potente”.

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço

Carne Doce

Outro Calaf (SBS, Q 2, Bl. Q, lj 5/6, Ed. João Carlos Saad). Nesta sexta, às 22h. Ingressos: R$ 35 (segundo lote). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES