Brasília-DF,
23/ABR/2024

Harmonia do Samba e Dennis DJ animam o Carnaval no Parque

A primeira noite de pré-carnaval no Parque da Cidade será recheada de pagode e funk

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:22/02/2019 06:04
Harmonia do Samba mostrará faixas como Vem neném e Tic nervoso na prévia do Carnaval no Parque (Facebook/Reprodução)
Harmonia do Samba mostrará faixas como Vem neném e Tic nervoso na prévia do Carnaval no Parque


O pré-carnaval já começou em Brasília e grandes atrações começam a surgir na cidade. Para o pontapé inicial do Carnaval no Parque 2019, o grupo Harmonia do Samba e o Dennis DJ são os artistas convidados para animar o público.

Carregando o pagode baiano nas composições e comandados pelo cantor Xanddy, o Harmonia do Samba mostrará músicas animadas, como Hipnotizou, Vem neném e Tic nervoso, que fazem sucesso nas festividades carnavalescas. Além disso, a empolgação para a apresentação vem com o novo single Respeite, aposta do grupo.


"Vai ter muita diversão, repertório bom e muita música que está na boca da galera. Estamos empolgados para fazer um show como a galera merece. Nos sentimos privilegiados de fazer parte da programação dessa festa tão importante para Brasília", revela o vocalista do Harmonia.

O Dennis DJ se apresenta trazendo o melhor do funk, com uma série de músicas que estão fazendo sucesso na atualidade. Vamos pra gaiola, Agora é tudo meu e Piscininha, amor são composições confirmadas na playlist do artista.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Duas Perguntas // Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba

Brasília é uma cidade que está começando a investir na cultura do carnaval com grandes eventos. Qual a importância desse movimento para o país?
 
Acho ótimo, porque música sempre mobiliza as pessoas. Eventos desse porte fortalecem o segmento, estimulam cantores e criam bons momentos de lazer para a população.

25 anos de Harmonia do Samba. Qual o legado que o grupo vai criando no cenário musical?
 
Acredito que essa avaliação não deve ser unilateral, unicamente nossa. A torcida e os formadores de opinião também podem falar sobre isso. Mas penso que fazemos músicas para nossa felicidade e para alegrar os outros. Até aqui estamos realizados com a quantidade de pessoas que integram a nossa torcida.

Serviço
Carnaval no Parque
Parque da Cidade (Estacionamento 9). Sábado (23/2), às 15h. Shows com Harmonia do Samba e Dennis DJ. Ingressos a partir de R$ 131 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES