Brasília-DF,
12/NOV/2019

Dupla de ouro! Guga Cammafeu e Dhi Ribeiro fazem show no Iate Clube

O evento receberá o show e servirá um bufê com feijoada e open bar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:22/02/2019 06:03

Guga Cammafeu diz que grandes hits do axé-music estarão no palco
 (AIMG/Divulgação)
Guga Cammafeu diz que grandes hits do axé-music estarão no palco


O samba e o axé serão a base do show que Dhi Ribeiro e Guga Cammafeu levarão ao Iate Clube, neste sábado (23/2), a partir das 13h. A dupla tocará desde os mais clássicos hits dos gêneros até composições próprias — tudo com muito agito. Além do show, o espaço também oferecerá bufê com feijoada e open bar.

"A gente vai manter o que a gente sempre fez, que é relembrar hits do axé-music que fizeram muito sucesso. É uma opção para as pessoas se divertirem, uma coisa bem nostálgica", garante Cammafeu. Sobre a parceria nos palcos com a dama do samba brasiliense, o cantor é só alegrias e elogios: "A Dhi é uma excelente artista e é uma honra essa dobradinha com ela."

Os planos de Guga para 2019 são promissores.  "Já vamos sair com o DVD O amor ao axé e seguir com outro projeto, um acústico de músicas autorais. Também vamos lançar um single com um artista nacional que ainda não posso falar quem é, mas vai ser bem legal. Este ano também vou focar em divulgar esse trabalho pelas redes sociais, um trabalho de forma efetiva, para as pessoas terem mais contato com o que a gente tá fazendo, definitivamente é muito importante", planeja o cantor.

E será que a parceria de sábado poderá render mais frutos? De acordo com Cammafeu, se depender dele, sim: "Sempre quis a Dhi. Ela é uma grande artista, a gente ainda não pensou nisso por conta da correria, mas é uma vontade que eu tenho muito".

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço
Feijuca do Iate com Guga Cammafeu e Dhi Ribeiro
Iate Clube (SCEN, Tc. 2, cj 4; 3329-8700). Sábado (23/2), a partir das 13h. Ingressos: R$ 190 (adultos) e R$ 85 (crianças de 8 a 14 anos) – crianças menores de 7 anos não pagam. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES