Brasília-DF,
19/AGO/2019

Companhia G7 apresenta a peça de comédia 'Amar é brega'

O espetáculo surge como boa opção para quem quer uma programação mais light no carnaval

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Tarcila Rezende - Especial para o Correio Publicação:01/03/2019 06:02
Cenas de Amar é brega falam de amor e relacionamento com muio humor (Arquivo Pessoal/Divulgação)
Cenas de Amar é brega falam de amor e relacionamento com muio humor

Todo aquele que ama é meio brega. É assim que a Cia de comédia G7 define a temporada do espetáculo Amar é brega, que começa no sábado (2/3) e segue até terça-feira (5/3). A programação é uma boa opção para quem quer fugir da folia do carnaval.

"Tem gente que não gosta de bloco, e estamos colocando os espetáculos mais cedo, às 19h, para dar tempo de a galera curtir depois, e ir para um barzinho ou algo assim. Como estamos há 13 anos com espetáculos duante o carnaval, as pessoas acostumaram a se programar", explica Fred Braga, integrante da cia. de comédia.

A seleção das cenas deu-se por afinidade com o tema amor e o brega e compôs como uma luva a estética da peça, pelo exagero mostrado nos quadros. A comédia apresenta quatro cenas de amor puro e verdadeiro, amor clássico e amor brega, com cenas desde Romeu e Julieta até novela mexicana.

A viagem teatral que o grupo propõe tem como destino o coração. Segundo Fred, os atores convidam as pessoas da plateia para ir ao palco realizar uma declaração de amor, e ali tudo pode acontecer —  até pedido de casamento. "O espetáculo traz essas cenas muito engraçadas que falam de relacionamento, mas também falamos do mais importante que é o amor. Para você ter noção, nós temos o maior índice de pedidos de casamento no teatro brasileiro", exagera um bem-humorado Fred Braga.

Serviço
Amar é brega 
Teatro Marista (615 Sul). De sábado (2/3) a terça-feira (5/3), às 19h. Ingressos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Assinantes do Correio têm 60% de desconto na inteira. Pontos de venda: ingressos antecipados pela internet no site www.g7comedia.com ou nos dias do espetáculo na bilheteria do teatro a partir das 16h. Não recomendado para menores de 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES