Brasília-DF,
20/JUL/2019

Peça 'Cartas para Elsi' entra em cartaz neste fim de semana e percorrerá DF

Espetáculo mostra a bonita amizade entre o escritor e uma garotinha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Tarcila Rezende - Especial para o Correio Publicação:08/03/2019 06:02

A montagem é da cia. brasiliense Trupe Trabalhe Essa Ideia com a DeAraque Iniciativas Teatrais (Lucas Casado/Divulgação)
A montagem é da cia. brasiliense Trupe Trabalhe Essa Ideia com a DeAraque Iniciativas Teatrais

 

Durante todo o mês de março, o brasiliense poderá prestigiar o espetáculo Cartas para Elsi, que conta uma história emocionante de Franz Kafka e uma menina chamada Elsi. A peça passará por diversos pontos do Distrito Federal, com início em Taguatinga, sábado e domingo. Depois, segue para o Gama, nos dias 16 e 17; Asa Sul, no dia 24; e finaliza na Ceilândia, no dia 31.

 

A montagem é da cia. brasiliense Trupe Trabalhe Essa Ideia com a DeAraque Iniciativas Teatrais. Com direção-geral de Paula Hesketh, cênica de Gabriela Abreu e coreografias de Fernanda Vasques, o espetáculo traz uma mistura de teatro e dança, além de compor o cenário com sombras e projeções.

 

A peça retrata a história dos últimos meses de vida do escritor tcheco Franz Kafka e a bela amizade com a garotinha Elsi. O enredo é ambientado nos anos 1920, e conta a história de quando a tristonha Elsi estava em busca de sua boneca Brígida, que havia desaparecido misteriosamente. Enquanto isso, o escritor que caminhava pelo parque encontra a menina e, para consolá-la, diz ser um carteiro de bonecas. Então, ao longo de um ano, ele passa a escrever-lhe cartas de sua querida boneca, vindas de várias partes do mundo. 

 

Serviço

Cartas Para Elsi  

Teatro Sesc Paulo Autran (Taguatinga)

Sábado e domingo, às 18h. Entrada franca. Classificação indicativa livre. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES