Brasília-DF,
24/ABR/2024

Folia infantil de carnaval invade o Boulevard Shopping neste sábado

Ressaquinha tem programação para manter a energia do carnaval na criançada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Luiz Marques* Publicação:08/03/2019 06:04Atualização:08/03/2019 08:21

O carnaval infantil é tradição no Boulevard Shopping (Monique Renne/CB/D.A Press)
O carnaval infantil é tradição no Boulevard Shopping

 

O carnaval de Brasília segue crescendo e a programação para a criançada tem se tornado cada vez mais atraente. Após agenda variada, que trouxe oficinas, teatro, brincadeiras e muita música durante o período momesco, os pequenos ganharão uma festa de pós-carnaval. O Boulevard Shopping organiza o evento Ressaquinha de Carnaval, que ocorre neste sábado, às 14h. A entrada é franca.

 

“O carnaval é um período bastante festivo para o brasileiro, que curte, brinca, se diverte. No pós-carnaval, podemos relembrar essa brincadeira que mal acabou, mas já começa a ter gostinho de saudade”, afirma Luana Peixoto, gerente de marketing do Boulevard Shopping. “Na Ressaquinha de carnaval, as crianças e adultos podem continuar brincando o carnaval com muita segurança e comodidade”, completa.

 

O Ressaquinha terá muitas marchinhas e músicas infantis no bloquinho, que vai contar com banda ao vivo. Serão distribuídos confete, serpentina e balões para garantir a diversão. E ninguém vai curtir de barriga vazia. A organização distribuirá pipoca e algodão-doce. Além disso, haverá um espaço exclusivo para que os pequenos foliões vistam as fantasias e curtam a festa a caráter.

 

Luana ressalta a importância de despertar na criançada o gosto pelo carnaval. “Blocos e bailinhos para os pequenos vêm se consolidando ano a ano, trazendo uma oportunidade para as crianças se fantasiarem, brincarem com os amigos e se divertirem na maior festa de cultura popular do Brasil. A Ressaquinha será uma festa gratuita, colorida e para toda a família. Espero que as pessoas venham aproveitar”, convida.

 

Serviço

Ressaquinha de Carnaval Boulevard Shopping

Boulevard Shopping (STN, cj J)

Sábado, às 14h. Entrada franca. Classificação livre. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES